Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como convencer seu filho a permanecer na escola; E se o seu filho quer sair da escola?; Sinais de que seu filho quer sair da escola

Como convencer seu filho a permanecer na escola

Como convencer seu filho a permanecer na escola

Como convencer seu filho a permanecer na escola

E se o seu filho quer sair da escola?

Se você tem filhos, você sabe a importância da escola no seu desenvolvimento pessoal, e como é difícil às vezes para incutir bons hábitos de estudo que irá levá-los ainda mais, especialmente durante a adolescência. Porque vamos enfrentá-lo, hoje um grau de ensino universitário ou superior não garante o sucesso por si só, mas dá mais provável para encontrá-lo, deixando o destino não influenciar tanto no seu caminho.

Em que idade eles saem?

Em estudos, a idade mais perigosa quando a maioria dos estudantes deixam a escola levantada é de cerca de 16 anos, idade em que já não requer acesso à escola e você pode começar a trabalhar legalmente. Mas cuidado que entre 13 e 15 anos e seus filhos começam a notar a mudança em seus hormônios típicos adolescentes começam a questionar a importância de estudos (erradamente, olhando para as pessoas sem eles tem alcançado grande sucesso e são a exceção), e eles sentem que é inútil para passar por um teste.

Sinais de que seu filho quer sair da escola

O mais característico de sua criança pode deixar sintoma escola é demonstrar uma total passividade: no dever de casa, obra inacabada e não estudar para quaisquer exames não levam livros para a escola, a faltar à escola sem justificação, etc. Quando estes sintomas começam a aparecer, você tem que prestar atenção e ter cuidado.

Seu filho também pode falar livremente sobre o abandono. Se você já pegou olhando para um trabalho ou discutir essa possibilidade, atente porque algo está a falhar.

Finalmente, amizades também pode revelar uma mudança em sua atitude, as chances são de seu filho a andar com más companhias ou outros alunos que abandonaram ou pretendem.

A razão para permanecer na escola

A estratégia para convencer seu filho a permanecer na escola deve atacar várias frentes. Para começar, não compará-lo com os seus pares (irá dizer-lhe que ninguém em seus estudos escolares), mas com outras pessoas que obtiveram sucesso; -lo entender que melhorar suas notas terá acesso a uma educação superior e, eventualmente, será compensado.

Incúlcale o hábito da leitura, promove a aprender uma nova língua, ensinam as estatísticas do desemprego fechar / pessoas ligadas sem educação primária, fazê-lo ver que quanto mais eles estudam mais fãs de trabalho será aberta.

Ele apóyale por todos os meios, se você mesmo abandonou os estudos quando não era tempo, fazê-lo ver o quanto você se arrepender. Fale claramente e responsabilízale das suas acções; se você já tem 16 anos, ele estará livre para escolher, tudo bem, mas depois não venha chorar.
Estas palavras podem soar duro, mas a 15 ou 16 que nem sequer sabe o que é para trabalhar, eles são muito necessárias. De qualquer forma, mesmo aos 16 anos começar a trabalhar e deixar o instituto, é fácil para um bom backhand, porque eles não encontram trabalho ou porque eles têm feito isso e tem visto a sua dureza é mantido.

Finalmente, tenha em mente que uma boa maneira de evitar isso é para permanecer sempre formação educacional esperançoso e encorajador entre os seus filhos, o que idade eles são.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0