Como converter suas sandálias em sapatos elegantes

Como converter suas sandálias em sapatos elegantes

Como converter suas sandálias em sapatos elegantes

Transformar suas sandálias diárias sandálias elegantes

Para todas as mulheres, as sandálias significa mais do que apenas sapatos; Eles fazem parte da nossa imagem e é hoje um dos mais importantes vestido acessórios.

Chegou-nos a todos uma chance de conseguir um convite para uma festa onde uma roupa elegante está garantido, e começa a sofrer, porque tirar o vestido, acessórios e sapatos para a ocasião custa uma fortuna.

Mas não se preocupe, pois vamos ensinar você a corrigir-se um par de sapatos que você tem que fazê-los como um designer. Você pode fazer isso colocando um tecido elegante voado na frente, de acordo com o seu vestido, e você verá o mais elegante.

materiais necessários

  • crepe de seda na cor de suas sandálias
  • Fio e agulha
  • tesoura
  • fita
  • 2 Velcro rodada
  • cola

Como converter sandálias em sapatas elegantes

Começar a trabalhar da seguinte forma: cortar dois retângulos de tecido cerca de 45 × 15 cm. Tome um dos retângulos e cuidadosamente queimar toda a volta. Deve trazer apenas chama para não queimar o tecido, para selá-lo de modo que nenhum desgaste.

O próximo passo é para enfiar a agulha com um fio da mesma cor que os pontos de tecido e dar fruncirla. Para um acabamento mais limpo, dobre os lados e termina de volta como você está tricô. Você deve fazer isso para garantir que a distância entre as faixas do tornozelo e os dedos dos pés sandália. Quando terminar, pontos costurados com um pedaço de fita na parte de trás da sala, bem no meio.

Note-se que a fita deve ser mais longo do que a distância entre as tiras do tornozelo e os dedos do pé sandália. Em seguida, tem de colocar em cada extremidade da parte da frente da fita de um lado de um velcro do, por trás dele e as outras partes do Velcro. Faça o mesmo com a segunda peça.

Resta apenas colocar o pedaço na frente da sandália, envolvendo as extremidades das sapatas tiras de fita, e você estará pronto para usar em seu próximo evento.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha