Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como corrigir unhas; Guia para reparar unhas; Primeiro passo, unhas limpas; Segundo passo, corte e arquivar as unhas

Como corrigir unhas

Como corrigir unhas

Como corrigir unhas

Guia para reparar unhas

Existem tratamentos de beleza são um prazer, e um deles é o de fixar pregos, uma tarefa para a qual estamos empenhados na sala de aula ou em casa com distensão completa e felicidade. Se você está começando a fazer essa rotina e quer saber como conseguir pregos sensacionais, recomendamos que você siga este guia simples.

Primeiro passo, unhas limpas

Comece por limpar a molhar uma bola de algodão no removedor de unha polonês e pressionando em cada um. Deixe-o por alguns segundos, em seguida, esfregue em detalhe para remover qualquer polonês você tem. Se possível, escolha um produto livre de acetona, com vitaminas e hidratantes.

Agora aposentado verniz, lave as mãos com água morna e sabão para remover qualquer restante. Esfregue bem suas cutículas e pontas dos dedos, para hidratar a pele e promover o crescimento das unhas saudáveis. Se preferir, neste ponto você pode esfregar as unhas e cutículas com hidratante ou algumas gotas de azeite, deixe por cerca de 5-10 minutos, e limpe com uma toalha de papel para remover o excesso.

Segundo passo, corte e arquivar as unhas

Após a limpeza e secagem das unhas, é hora de cortá-los. Use um alicate afiada e adequado para mãos e pés, conforme aplicável. Cortar todos os pregos na mesma altura, deixando alguns brancos (a porção alargada que não tem contacto com a pele) para evitar dores e dores.

Já cortadas, límalas para deixar uma borda lisa. O arquivo deve ser perfeitamente perpendicular aos pregos, não inclinado ou de cima ou de baixo. Use uma lixa para suavizar grau médio, e iniciar a apresentação dos lados para separar a pele. Ele termina na frente, certificando-se de deixá-los parceiros suaves e bons.

Terceira etapa, remover as cutículas

Em seguida, use o elemento de corte da máquina para gravação e cutículas. Esta é uma vara com uma extremidade em forma de V de metal, com a qual foram revistos os contornos do prego, da pele, no sentido da ponta do dedo. Isto irá remover as peles e intensificar de forma adequada. Se tiver cutículas soltas e individual, você também pode remover este elemento.
A outra extremidade é plana e redonda, e vai empurrar as cutículas suavemente em direção à base, evitando corte mais.

Quarta etapa, o tratamento para unhas

Após a limpeza, corte e arrumar as unhas, cutículas e pele, você pode e aplique um creme nutritivo ou fazer tratamento cosmético que você deseja.

Fazer essa técnica de reparação e limpeza uma vez por semana ou a cada duas semanas para manter as mãos sempre em perfeitas condições e unhas sensacionais.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0