Como cozinhar ravioli

Como cozinhar ravioli

Como cozinhar ravioli

Truques para fazer o melhor ravioli

Os bolinhos são um dos mais deliciosos e tradicionais pratos da nossa gastronomia. Carne, legumes, nozes ou com ricota, cubos de presunto e até mesmo frutos do mar ravióli é um prato tão versátil. Mas mesmo o mais deliciosa receita pode ser desperdiçado quando cozinhar não era o mais adequado.

Seja qual for o enchimento ravioli, é imperativo que permaneçam seguros. Se você comprar ready-made, certifique-se de colocá-los na geladeira antes de cozinhar. Se você estiver indo para fazê-los em casa, coloque a folha plana na superfície enfarinhada e molha a massa que permanece por preencher. Em seguida, coloque o recheio em porções e acima da massa superior, pressionando com os dedos para selar bem, de um lado para o outro, para ir removendo o ar preso entre as massas. também pressionado para o enchimento, para evitar bolhas que poderiam quebrar em cozimento. Finalmente, Florea farinha e leva apenas alguns minutos à geladeira para esfriar a massa e, assim, alcançar um bom cozinhar uniformemente por toda a placa.

Como cozinhar ravioli

Ravioli, como qualquer massas, precisa de um bom espaço ao cozinhar. Escolha uma panela grande e espaçoso para evitar encimen uns aos outros durante o cozimento. Um pote baixo, mas grande será sempre melhor do que uma alta. O único caso em que uma panela mais estreito é permitido pastaiolla, que é composto por três partes: uma externa, uma interna perfurada (como um peneiro) e uma tampa. Colocar macarrão cozido na panela interior e mergulhado no exterior para remover completa com panela pronto.

Calcula um litro de água a cada 70 gramas de ravióli ou mais, e uma colher de chá de sal por litro. Não adicionar óleo ou manteiga. Trazer água salgada para aquecer a ferver, e quando ebullicione, retire a tampa, coloque o ravioli com cuidado, sem salpicos, para que eles não fiquem grudadas. descoberta cozinha para evitar tombamento.

Quando todos os bolinhos flutuar na superfície e ter um esbranquiçada e uniformemente colorida, eles estão prontos para comer. Você pode afundar para corroborar-los de volta a flutuar. Não, você esticar a massa, mas você deve remover com uma escumadeira, para duas ou quatro ravioli, drenando a água e depositá-las cuidadosamente no prato de servir com manteiga, óleo ou um pouco de molho na base.

Como cozinhar ravioli fritos

Uma boa opção para aqueles que não gostam de macarrão é frito ravioli. Para fazer isso, bastante óleo de calor limpo e novo, e quando você tem tomado boa temperatura, colocado bem farinhento e um ravioli, tomando cuidado para não espirrar. Ravioli inflar e começar a tomar uma cor dourada.

Quando as notas crisp e marrom, removê-los suavemente com um skimmer limpo e seco e atirá-los em toalhas de papel absorvente. Sirva em pratos acompanhados de molhos pesados ​​para espalhar sobre eles.

42

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha