Como crescer ervas dentro de casa

Como crescer ervas dentro de casa

Como crescer ervas dentro de casa

Cultivando aromático ao longo do ano

Primavera é o local ideal para plantar flores e decorar os exteriores de casa agora, mas não precisa esperar até que essa estação para o cultivo de suas ervas. Aproveitar o clima do interior de sua casa para torná-lo mais perfumada, decorado, e transformar seus pratos diários em delícias reais cheios de sabor e cor.

preparando sementes

Quando você encontrar bons negócios, comprar sementes das ervas que você quer plantar. Tomando os materiais preparados pode construir o seu jardim interior sem pressa e bem-arredondado.

Certifique-se de manter em um lugar quente, o clima constante e longe da luz solar direta, e suas sementes irá durar mais tempo. Quando o cultivo, você mergulhe-os em água morna enquanto você prepara a terra para suavizar sua capa externa e incentivar um melhor desenvolvimento.

Ervas e, eventualmente, crescendo

Agrião, erva-doce e salsa pode ser plantada em qualquer época do ano, tendo o cuidado das temperaturas extremas. Que são mais exigentes em termos de clima, como manjericão, hortelã, estragão, endro, alho, sálvia, orégano, cebolinha, tomilho e erva-cidreira deve ter um pouco quente dentro de casa e ao longo de seu cultivo, mantendo-os na cozinha ou em uma sala quente.

Outras espécies necessitam de calor para um melhor desenvolvimento. Camomila (camomila), manjerona e coentro são bons exemplos. Embora você possa plantá-las e cultivá-las dentro de casa durante todo o ano, se você quer fazer no jardim verifique se você tem agradáveis ​​dias de sol sem ar frio.

Clima e irrigação

Rega aromático deve ser adequado tomar baixas doses que mantêm a umidade do solo sem alagamento ou água também, como eles são propensas a apodrecer. Seca não é recomendado.
É melhor para obter os dedos no chão e, se ele se sente seco, água em baixas doses, enquanto que se se sentir visivelmente molhada, interrompa água para um a dois dias.

Quanto à temperatura, e regulando um clima temperado é mais adequado. Algumas espécies, como o sol direto ou indireto (e em toda a vidraça), enquanto outros precisam de sombra e luz geral, sem sol. Coloque seu jardim perto de uma janela para receber luz sem sol, discutindo como cada variedade responde a essas condições. Ir ao mover e trocar a sua localização para observar o seu comportamento em uma base diária, para definir a melhor posição.

Evita ficar muito quente ou muito frio, distanciando-os das fontes que eles (incluindo motores e forno elétrico) produzem, e não se esqueça de falar ou de acompanhar alguns momentos a cada dia, talvez enquanto cozinha ou fazendo suas tarefas, e você vai ver que as plantas respondem em um desenvolvimento saudável e abundante, dando-lhe o sabor truque para cada uma de suas refeições.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha