Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como crescer Rosales; Dicas para crescer rosas

Como crescer Rosales

Como crescer Rosales

Como crescer Rosales

Dicas para crescer rosas

Rosas como nós para todas as mulheres; quando o amor nos dá algumas destas flores, que são extremamente alagadas, e se eles são vermelhos, mas ainda, como nós associamos com o amor, romance e paixão. Mas cultivadas em nosso jardim não é uma tarefa fácil, por isso aqui estão algumas dicas para fazer suas rosas florescer como nós queremos.

  • Rosas exigem entre 4-6 horas de sol por dia. Plantá-las em um lugar livre, onde não há muitas outras plantas ou árvores de modo que os ramos não cobrem a luz do sol que precisa para crescer a rosa. Além disso, as raízes estão em risco de encravamento, afectando assim o crescimento das a rosa e outras plantas.
  • Se você quiser substituir uma roseira antiga por uma nova, recomendamos que você também extrair 1 pé cúbico (30 cm3) do velho chão, e ele irá substituí-lo por um novo campo, de modo que a nova planta ter uma terra cheia de nutrientes para um bom começo . Uma opção é misturar o solo de idade com adubo em seu quintal.
  • O lugar onde você vai plantar suas rosas dependerá das espécies. Se você está escalando plantas, estar ciente para colocar ao lado de janelas, pérgolas, arcos ou alguma outra estrutura que lhes permite "subir". Que crescem livremente faz rosas chegar a um tamanho maior, que pode ser exibido em toda a sua glória.
  • Rosas olhar maravilhoso em uma "ilha" em uma área coberta de grama. rosas menores são boas para o plantio nas bordas, que são perfeitas para combinar com outras espécies mais elevadas. Fazer um buraco no solo suficientemente grande para a bola de raiz da planta. Recorde afrouxar o solo no fundo do furo. Você também pode adicionar as cascas de ovos em pó, que atua como um fertilizante de liberação lenta, rica em fósforo. Isso vai ajudar as suas rosas cresçam saudáveis.
  • Você tem que considerar o tempo para decidir o quão profundo você vai plantar suas rosas. Se você vive em um clima temperado, você cultivá-las mais profundo. Se você vai fazer isso em uma panela, coloque as sementes de 1 polegada mais profundos do que pot nível normal.
  • Ao plantar uma roseira, não se esqueça de colocar a planta no buraco com cuidado. Em seguida, encher de modo que você cobrir as raízes completamente. Em seguida, faça um monte de terra de cerca de 8 centímetros cobrindo o caule da planta. A terra vai impedi-lo de secar até que a planta tenha plenamente raiz. Como as folhas são abertos, você pode remover o excesso de solo ao redor da planta.
8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0