Como crescer uma planta ou abacaxi Abacaxi

Como crescer uma planta ou abacaxi Abacaxi

Como crescer uma planta ou abacaxi Abacaxi

Como crescer uma planta abacaxi ou abacaxi

Entre as plantas, cascas de frutas e coração, abacaxi acaba por ser uma fruta muito saborosa, mas desperdiçado. Se gosta de sua planta pode crescer, planta-o em uma panela e, assim, desfrutar a presença extravagante.

O primeiro passo para cultivar abacaxi Abacaxi ou ser cortado ou vegetal flor de abacaxi fresco, mas não flush, mas com cerca de 2,5 cm de frutas. Removeu-se a parte carnuda do núcleo em anexo para as folhas, que é, a porção comestível em torno do centro do ananás, e deixar secar durante dois ou três dias para evitar o apodrecimento.

Em seguida, cortar as folhas mais baixas e introduzir Crown abacaxi em um pote de cerca de 10 cm de diâmetro. Idealmente, coloque o terreno mais fértil possível, e para isso nós podemos fazer adubo ou fertilizante orgânico. Devemos manter esta planta abacaxi a uma temperatura de 23 ° C aprox.

Após um mês, transplantá-las para outro abacaxi pot duas partes fibrosas de areia, uma parte do adubo ou de turfa (solo, formados pela decomposição de matéria orgânica), e uma porção de terra. Se necessário, temos clubes a uma paragem completa. O tamanho do novo recipiente pode ser, pelo menos, 12,5 cm.

O ideal para a nossa planta de abacaxi climática é uma temperatura não inferior a 18 ° C. Para a manutenção, que muitas vezes polvilhe mas deixar o solo é muito íngreme.

À medida que crescemos, vamos molhar a planta regularmente e nutrir. Esperamos que você pode começar a florescer, mas a fruta não será comestível ... mas isso não importa, você ainda pode deliciar nosso jardim ou em casa com o seu verde especial.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha