Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como crescer uvas; Como plantar e cultivar uvas; Como preparar o terreno para o cultivo de uvas; características videira

Como crescer uvas

Como crescer uvas

Como crescer uvas

Como plantar e cultivar uvas

As possibilidades da uva são enormes, uma vez que servem para a produção de vinho para consumo no sobremesa, como um molho para salada, fazer doces, etc. E a intenção desta nota é que todos possam desfrutar da mais alta qualidade e sabor desses produtos e, por isso, vamos falar sobre as suas características e a melhor forma de plantá-los em nossa casa. Lembre-se que as propriedades eo sabor de uma planta de fruto fresco extraído excede em muito que possamos entrar em lojas e supermercados.

características videira

A videira é uma vida longa planta lenhosa. Você precisa de três a cinco anos para começar a produzir flores, frutas a partir do qual emergem, por isso temos de ser pacientes no primeiro até ver os primeiros cachos de uvas.

Uma das partes mais importantes desta planta são as folhas, porque através dele a seiva bruta torna-se desenvolvido, e onde, a partir de moléculas de oxigénio e de água são formadas, açúcares, etc. você vai provar as uvas.

variedades de uva

Há um monte de castas disponíveis, e cada um tem características especiais que a tornam mais adequado para diferentes usos.

As principais variedades são rupestris Vitis labrusca, Vitis Vitis Riparia, Vitis Vinifera e Vitis Berrlandieri.

clima adequado e solo para o cultivo de uvas

A temperatura mínima para todos os tipos de videira será de 20 graus Celsius. Abaixo disso, a planta pode ser danificada e mesmo necrose ver ocorrer. videiras jovens estão mais sofrendo com o tempo.

Por outro lado, temperaturas elevadas nunca deve exceder os 35 graus centígrados, porque pode gravar as folhas e os cachos. Eles afectam especialmente, vento seco quente e seco.

A temperatura ideal para manter a videira será entre 9 e 10 graus durante a abertura dos gomos, 18 e 22 graus durante a floração entre 22 e 26 graus quando a mudança de cor entre 20 e 24 graus começa durante a o amadurecimento dos frutos e entre 18 e 22 graus durante a colheita.

No que diz respeito as necessidades de água, os valores são os seguintes:

Brotando: 15 mm
Floração: 10 mm (mais poderia ser prejudicial)
frutificação: de 60 a 120 milímetros
Maturação: entre 80 e 100 mm
Vintage ou colheita: nunca deve exceder 40 mm, uma vez que, neste momento, a chuva pode ser muito prejudicial.

A videira é uma planta que não tem muitos problemas de adaptação a qualquer tipo de terreno. É claro, devemos considerar as características do solo onde será plantada para a videira apropriado. Se isto não é a variedade que queremos, podemos prosseguir para os enxertar com o mais adequado para as nossas variedades necessidades.

Como preparar o terreno para o cultivo de uvas

Deve aplicar um monte de estrume antes da plantação das vinhas, cerca de 50 a 60 toneladas por hectare. é recomendada uma dose de P2O5 entre 500 e 600 kg por hectare.
Depois de ter pago, você pode continuar a plantar as vinhas.

Pouco antes do início da primavera, adubos azotados administrado, enquanto que no Inverno aplica o estrume. Não é recomendado assinantes de azoto durante o Verão, porque vai aumentar o teor de azoto em grupos, o que não é desejável.

Enquanto aqui analisamos a viticultura em grandes SUVs e grandes produções, isso não significa que você não pode plantá-la em seu quintal se você tem espaço suficiente.

69

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0