Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como cuidar de piercings para evitar ser infectado; Como para prevenir a infecção na perfuração

Como cuidar de piercings para evitar ser infectado

Como cuidar de piercings para evitar ser infectado

Como cuidar de piercings para evitar ser infectado

Como para prevenir a infecção na perfuração

Nos últimos tempos, há muitas pessoas que são piercings colocados. Eles vêm em uma variedade de ser colocado em qualquer lugar no corpo: a face, boca, orelhas, pescoço, umbigo, braços, etc. Por sua vez, uma variedade deles, conhecido como bebidas, concha, daith, rocha, industrial, hélice, umbigo, Monroe, septo, entre outros.

A melhor maneira de obter um piercing é ir a uma loja especializada em perfuração. Estes são feitos com agulhas, bem desinfectados sépticas e com uma certa técnica. Uma vez que o piercing é criado, há uma série de dicas a seguir para mantê-lo limpo e em boas condições, até que o piercing para curar sem infecção.

Cuidados a ter com a perfuração não está infectado

O mais simples e eficaz na manutenção de uma ponta perfurante limpo e saudável é lavar com água e sabão; Ele pode ser um sabão antibacteriano especial ou de um sabão de banho normal. Além disso, você deve tentar evitar tocar o piercing com as mãos sujas, ou continuamente manipulação antes que esteja completamente curado.

Se o piercing está infectado ou ferido por inchaço, você deve usar um peróxido de desinfectante ou o hidrogénio, para limpar o piercing. É altamente recomendado o uso de álcool, pois isso pode irritar o piercing. A perfuração deve ser desinfectada antes de ser lançado, e deve preferencialmente ser feita de aço inoxidável.

cuidados especiais para a perfuração da orelha

No caso de perfuração da orelha, você não deve dormir sobre o lado onde é colocado, e tentar não golpeárselo a curar mais rapidamente. Os fatos cartilagem penetrantes demorar muito mais tempo para curar do que a perfuração feita no lóbulo da orelha; Eles podem durar até um ano sem ser completamente saudável.

Também é aconselhável para mover a perfuração da orelha um pouco para evitar uma crosta, que, em seguida, se tornarem mais difíceis de remover e colocá-lo de volta é criado. No geral, perfurando o cuidado está intimamente relacionado com os cuidados normais e limpeza de uma pessoa.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0