Como Cuidar de tartaruga de água doce

Como Cuidar de tartaruga de água doce

Como Cuidar de tartaruga de água doce

Manejo das Tartarugas Marinhas

As tartarugas marinhas são animais que necessitam de alguns cuidados especiais. Nós apenas conhecê-los e configurá-los para ter como animais de estimação adorável, saudáveis ​​e belas tartarugas de água.

O primeiro é prestar atenção ao habitat em que manter a tartaruga. O aquário deve ser uma das dimensões que permitem o movimento eo movimento livre e ininterrupta. Se mais de uma tartaruga, lembre-se que é melhor ser animais da mesma espécie, para evitar confrontos.

Nos compartimentos devemos buscar uma superfície inferior do cascalho de modo a tartaruga pode mover-se suavemente. Então, vamos completar com água tratada (com um produto removedor de cloro e sistema de amaciamento de tartarugas marinhas em suas conchas são difíceis e manter-se saudável). Como a decoração, você pode escolher pedras planas (de preferência que se destacam acima do nível da água), e algumas madeiras. Também será útil ter um filtro para manter a água limpa, de modo que não há necessidade de mudar o líquido de, muitas vezes, como acontece com os tanques.

Os habitats de tartarugas aquáticas pode ser aquecida ou mantidos em áreas livres do frio extremo e sem calor excessivo. Também deve ser protegido da luz solar direta, e aquário de vidro os raios muito quente, o que aumenta a temperatura global do habitat e água.

No entanto, você não deve privar a luz solar tartarugas marinhas. A luz solar permitir um melhor desenvolvimento do animal, e também é útil para reconstituição antes da lesão. Podemos ajustar a exposição utilizando lâmpadas ultravioletas se o tanque está em um lugar de pouco acesso à luz solar, e também uma lâmpada de vapor de mercúrio.

Como alimentar uma tartaruga

A alimentação é relativamente simples. tartarugas aquáticas se alimentam na água para promover a ingestão e digestão, e pode variar de carne vermelha magra para alguns legumes, ou substituído por um alimento complexo especial disponível a partir de lojas de animais e veterinários.

A recomendação é útil para remover as refeições habitat sobra porque eles podem apodrecer e prejudicando o bem-estar da tartaruga e do ecossistema interno.

19

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha