Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como cuidar de tatuagens henna; Dicas para tatuagem de henna durar mais tempo; Definir a tatuagem de henna

Como cuidar de tatuagens henna

Como cuidar de tatuagens henna

Como cuidar de tatuagens henna

Dicas para tatuagem de henna durar mais tempo

Para definir a tatuagem de henna temporária, você tem que saber que depois de fazer a tatuagem, você precisa deixá-lo seco.

Idealmente, deixá-lo no henna por cerca de 6 a 8 horas, assim você terá uma cor mais escura, mas também dependem de sua pele. Em alguns casos, é conseguido mais escura semelhante à cor de laranja e outros. A cor final da tatuagem será obtida após 36 a 48 horas.

Se, no entanto, você quer a tatuagem dura um curto período de tempo, retire a massa, mais cedo do que o recomendado, embora possa também acontecer que o resultado não é o ideal.

Quando você notar que a henna é completamente seco, retire a massa delicadamente, sem esfregar, ele é o melhor feito com uma toalha ou pano úmido.

Definir a tatuagem de henna

Uma vez que a tatuagem é seco, aplique um produto para corrigi-lo. O método mais comum para fixar a tatuagem é uma mistura de açúcar e sumo de limão, que é aplicada com o auxílio de um pulverizador. Outra opção é um fixador em spray de cabelo.

Toda vez que você tomar banho, você pode aplicar um pouco de vaselina no topo, para protegê-lo da água, produtos químicos e agentes de cloro.

Considere estas dicas simples e sua tatuagem parece em perfeitas condições por mais tempo.

137

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0