Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como cuidar de um filhote de cachorro órfão; Cuidar de um filhote de cachorro órfão; Dicas para cuidar de um filhote de cachorro órfão

Como cuidar de um filhote de cachorro órfão

Como cuidar de um filhote de cachorro órfão

Como cuidar de um filhote de cachorro órfão

Cuidar de um filhote de cachorro órfão

Se um filhote de cachorro foi órfão, seja porque a mãe morreu ou não pode atender corretamente, você precisa de muito cuidado para que você possa crescer forte e saudável.

O bom desenvolvimento do animal dependerá de uma série de cuidados tem para oferecer, tais como alimentação, higiene, calor e prevenção de doenças, têm para lhe oferecer um ambiente limpo, acolhedor e amoroso.

Se o cachorro é menos de uma semana, a possibilidade de sobrevivência não é alta, mas passar a semana ou 10 dias e com bons cuidados certamente irá funcionar sem problemas.

Dicas para cuidar de um filhote de cachorro órfão

Alimentos. Muitos filhotes, como bebês, não nascem com built-reflexo de sucção, então você tem que incentivá-lo a começar a fazê-lo. Para fazer isso, temos de colocá-lo na posição mais confortável e natural para ele, que está de cabeça para baixo e, em seguida, fazer a primeira tentativa de molhar várias vezes a boca do leite cachorro. Geralmente, em poucos minutos, o pequeno animal começa a comer sozinho.

Outra coisa a considerar com o nosso pequeno animal de estimação não é sempre ter uma garrafa à espera de um filhote de cachorro órfão em casa, ou que, enquanto nós tê-lo, não é bem aceito pelo cachorro ou lixo, no caso de ninhada completa. Algumas garrafas vêm com uma muito grande para o seu mamilo boca, então a princípio, é muitas vezes desejável para substituí-lo por um conta-gotas.

Nós também pode recorrer à ajuda de uma seringa (obviamente sem agulha), mas neste caso, é preciso levar em conta não danificar a gengiva com a ponta de plástico da seringa e para fornecer o leite muito espaço, não atragantarlos.

WC. Além de alimentos, também temos de cumprir a tarefa feita aseándolos mãe, especialmente após as refeições. Para fazer isso, executar um dedo ou de um pedaço de pano embebido em água quente pelo focinho e o corpo do animal para a cauda ou o crescimento do cabelo, que é o mesmo. Em seguida, massageie suavemente o abdômen para ajudar na digestão. Se prestarmos atenção, esta é uma tarefa que a mãe carrega com lambidas, além de ser essencial para a sua sobrevivência, também estão mostrando afeição precisa de cada recém-nascido vivo.

Heat. Como eles são muito pequenos, alguns até mesmo não pode regular sua temperatura por si só, uma tarefa levada a cabo pela mãe com seu corpo. Então, nós olhamos para o meio para que você possa mantém uma temperatura e humidade adequado, quer pela prestação de bichos de pelúcia, colocando-o perto de uma lâmpada, água quente, etc. sempre tomando cuidado para não queimar.

A vacinação. Finalmente, conhecer o calendário de vacinação exata é essencial porque depois de não conseguir ser levantada com leite materno, suas defesas não são muito fortes, por isso é muito propenso a todos os tipos de vírus, sendo tão pequeno, provavelmente eles podem causar a morte.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0