Como cuidar de uma tartaruga

Como cuidar de uma tartaruga

Como cuidar de uma tartaruga

Dicas para o cuidado de uma tartaruga

Estes animais merecem nossa atenção e são uma empresa interessante. Temos para oferecer, como qualquer outro animal de estimação, um lugar para viver e comida variada.

Como montar um habitat da tartaruga?

Onde habitam a tartaruga tem que ser adequada ao tamanho do animal. Enquanto são jovens, um tanque em desuso de idade pode servir para que o animal não está exposto a correntes de ar. A altura do tanque deve ser de cerca de 25-30 cm de altura, e consiste em areia, pedras arredondadas, alguns terra e folhas. Você também deve ter uma tigela de água.

Como todos os répteis, as tartarugas não têm uma temperatura constante, então eles precisam de fontes externas de calor. É bom para colocar os tanques no lugar mais quente na casa.

Se os dias são quentes, uma caminhada no sol quente no jardim também é muito benéfico, pois ajuda a fixar o cálcio e produzir vitaminas.

Não se esqueça de lhe construir um pequeno abrigo onde posso hibernar durante o outono e inverno.

Como alimentar uma tartaruga?

As tartarugas podem ser alimentados todos os tipos de legumes e frutas. Também é desejável para incorporar um pouco de carne em sua dieta (pequeno corte ou picado).

Tartarugas necessário incorporar uma grande quantidade de cálcio, isto pode ser conseguido com preparações específicas. Você também vai receber flores, plantas, folhas, milho e arroz. Minhocas e caracóis pode ser parte de seu menu. Para retirárselos must residuais, porque se você comer mais tarde pode causar danos.

Devemos também ter o cuidado de lavar bem frutas e legumes, como eles podem ser prejudiciais para os seus pesticidas de saúde.

A maioria das pessoas acha que esses animais, como eles estão acostumados a áreas quentes, não precisa de muito cuidado. Mas não é assim, se você decidir ter uma tartaruga como animal de estimação, você deve ter cuidado e tomar parte nas tarefas diárias. Sua saúde e bem-estar dependem de nós.

Se por algum motivo você não pode continuar a tomar conta dela, não deixe qualquer lugar, tentar encontrar uma nova família.

42

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha