Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como cuidar e preservar a óleo; óleo; Dicas para cuidar de óleo

Como cuidar e preservar a óleo

Como cuidar e preservar a óleo

Como cuidar e preservar a óleo

óleo

tintas a óleo são ideais para exibição em qualquer casa, eles são belas obras de arte e pode transformar qualquer sala em um lugar mais acolhedor.

O seu cuidado e manutenção é muito simples, além disso, toda a família pode colaborar na sua localização e atendimento, tornando esta aquisição uma nova memória da família

Dicas para cuidar de óleo

A primeira coisa a saber é como mover-se de seu lugar de origem para a nossa casa, sem sofrer qualquer dano.

Se você estiver em um quadro, vamos tomar lados com ambas as mãos, não é conveniente usar o fio. Devemos evitar tocar a superfície pintada.

Quando a magra no chão, vamos ter cuidado para não bater ou fazer alguns dos pontos.

Se o caminho é muito longo, é aconselhável colocar papelão ou papel de madeira em ambos os lados e, em seguida, envolvê-lo com plástico bolha (que é utilizado em embalagens) e prenda com um fio ou fita.

pintura a óleo paira dois ganchos de imagem capazes de suportar o peso sem problemas. Usando dois pinos em vez de um, vai facilitar a posição correcta da imagem.

A sua localização é também importante, não deve ser colocada num local onde os raios solares são dadas directamente, porque isso irá alterar o tom das cores. Pelo contrário, se colocarmos em um lugar muito escuro, a cor dos óleos vai escurecer.

Muito altas temperaturas não são aliados do petróleo, por isso não é o lugar mais conveniente, você olhar muito de perto, o ideal é o foco mais próximo está em 1,50 ou 2 metros de distância

Nós também deve evitar o armazenamento ou armazenamento em lugares úmidos.

A varredura é uma tarefa que devemos fazer de vez em quando. Para fazer isso, nada melhor do que uma escova de cerdas macias, com a qual retirar cuidadosamente o pó a ser depositada sobre a mesma.

Sob nenhuma circunstância devemos molhar pintura a óleo para a limpeza.

A parte traseira da caixa também deve ser controlada, porque eles podem "install" insetos. Se notarmos pequenos furos na madeira, a presença de larvas, ou pó de madeira, consultar um especialista como erradicá-los. Se a pintura está perto de outras pessoas, vê-los e remover tudo o que estão infectados, para evitar infectar o resto.

Artigos relacionados:

Como pintura a óleo

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0