Como cultivar legumes em casa

Como cultivar legumes em casa

Como cultivar legumes em casa

Cultivar seus próprios vegetais em casa

Tal como acontece com todas as plantas, vegetais exigem alguma luz (às vezes diretamente, às vezes indiretamente), um clima moderado e calor abrigo frio e extrema.

Quando regar as plantas que você cultivar em casa, a quantidade é definida por espécie; é melhor apenas para manter o solo úmido, água e freqüência da rega de acordo com a capacidade de absorção de cada planta de ajuste. Evite overwatering, como você poderia apodrecer suas colheitas.

Onde cultivar legumes

Você pode plantar no solo ou em vasos. Desde hoje sugerem o cultivo de hortaliças em casa, nós escolheu o último. Use qualquer resistente, adequado para a humidade (não usar madeira ou de papelão, mas de plástico, vidro ou metal inoxidável), praticando alguns furos na base de fundo ou pelos lados para permitir a drenagem do excesso de recipiente de água. Coloque pedras, cascalho, tijolos quebrados, cerâmica ou qualquer elemento na base, impedindo terra sai de furos de drenagem e permitindo um melhor arejamento da terra.

Farmland deve estar preparado. Você pode misturar a terra preta com envasamento solo, e incorporar resíduos orgânicos para enriquecer tais como cascas de ovos, legumes, folhas secas e outros.

Plantas adequadas para o cultivo em vasos

Cada variedade tem suas melhores condições para o plantio e cultivo. No outono, por exemplo, deixar de plantar beterraba, alho, brócolis (brócolis), couve-flor, cebola, espinafre e erva-doce. Também em climas temperados e dentro de casa você pode crescer alface em todas as suas variedades, tentando conseguir espaço suficiente. Alho-porro e repolho são duas boas variedades para o cultivo em vasos, em qualquer estação. Feijões, cenouras, nabos, abóboras e rabanetes são também adequadas para o cultivo em casa, cuidando de seus riscos e clima do site.

Embora possível plantar e cuidado, tomate, milho e outras especiarias grande exibição não são recomendados para jardins residenciais, principalmente por razões de espaço. O mesmo se aplica aos frutos da planta e rastreamento, ou tubérculos, que exigem grande terreno para um melhor desenvolvimento.

Acompanhe a sua horta em casa com algumas ervas para o uso culinário, e complementa a imagem com flores amarelas, que irá melhorar a paisagem e ajudar a combater insetos voadores. Algumas ervas, como lavanda, têm a mesma finalidade e, portanto, pode evitar o uso de pesticidas na sua alimentação.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha