Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como cultivar plantas com diferentes fertilizantes

Como cultivar plantas com diferentes fertilizantes

Como cultivar plantas com diferentes fertilizantes

Como cultivar plantas com diferentes fertilizantes

um ou dos principais segredos para jardinagem bem sucedida é a utilização de componentes de boa qualidade adequados, bem alimentadas e com óptima, que permitem a germinação eo desenvolvimento das plantas para cultivar a terra lá. E o fertilizante é algo que você não deve perder. Podemos comprá-lo ou preparar-nos, e não exige grande despesa ou um monte de trabalho para manter a terra abundante e fértil.

Podemos pagar a terra no início do outono, para garantir uma boa estação fria para as plantas, e de novo na primavera para promover a boa floração e um esplêndido desenvolvimento de nossas plantas e culturas.

Um fertilizante adequada deve incluir azoto, fósforo e potássio na composição, que podem ser obtidos a partir de compostos produzidos no laboratório, ou pela utilização de resíduos de materiais orgânicos. Então, vamos dividir os dois principais tipos de fertilizantes "orgânicos" e "inorgânicos", como discutido abaixo.

O ideal é usar, livre de compostos artificiais que não só nutrem a planta, mas também melhorar a qualidade e o equilíbrio químico do adubo do solo ou terra. Para fazer adubo orgânico, podemos alavancar a partir de restos de comida para excrementos de animais, ou guano ou estrume de animais de fazenda. Nós também pode complementar a casa de compostagem húmus de minhoca, lascas de madeira, turfa e adubo. Este fertilizante pode ser usado em plantas terrestres ou em vaso, interior ou exterior.

Enquanto isso, um outro método de pagamento é chamado de "adubo mineral". Ele é um composto feito a partir de elementos ou materiais orgânicos e inorgânicos, tais como a ureia, a amonitro, superfosfato (ou outros fosfatos), alguns cloretos e sulfatos. Estes fertilizantes inorgânicos são na forma líquida ou sólida, e pode ser usado mesmo em plantas de interior são geralmente mais adequadas para o exterior crescente grande.

Você paga para manter a terra, basta remover alguns centímetros da camada de envasamento solo, canteiros e jardins, e polvilhe com esterco escolhido. Podemos passar um ancinho ou outra ferramenta de jardinagem para a mistura e incorporar a terra com adubo bem, e então nós apenas deixá-lo ligado, acrescentando mais terra ou molhar. Com o tempo, plantas, flores e culturas receber os nutrientes necessários para a germinação e desenvolvimento ideais, podemos desfrutar durante todo o ano.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0