Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como curar assaduras; assaduras; Como tratar assaduras; Ao ver o médico

Como curar assaduras

Como curar assaduras

Como curar assaduras

assaduras

A primeira causa, mas não o único, de assaduras é o excesso de umidade e atrito sofrido por esta área. Além disso, por vezes, por muito tempo o contacto com a urina e as fezes do bebé, de alta temperatura ambiente, sabões demasiado duras, fraldas que não permitem a respiração livre de pele, etc.

É necessário notar, que por causa dessa dermatite, o bebê pode mudar drasticamente seu caráter e tornar-se irritado e com raiva por causa do desconforto de dermatite. Então, se você notar uma ligeira irritação na pele do bebê, não é sensato esperar, mas experimentá-lo imediatamente. Para fazer isso, podemos tomar algumas precauções para que ele não progride e evitar mais inconveniente para o nosso bebê.

Como tratar assaduras

Mudanças. Aumentar a frequência habitual em trocar fraldas, controlando cada hora ou 45 minutos status. Durante a noite, mudar a fralda pelo menos uma vez.

WC. Lave cuidadosamente a área com cuidado especial nas dobras e usando apenas água morna e, se ele é colocado creme, remover qualquer resíduo que possa ter sido. Não use toalhas ou panos, o que pode causar dor, apenas as mãos (muito suavemente) ou usar toalhetes clássicas uma esponja suave.Tampoco, porque seus componentes podem causar muito ardor.

Secar a pele ou gaze.

Se arejar quando mudamos ou alguma outra hora do dia, embora sem uma fralda, a pele ao ar o maior tempo possível, de mentir sobre uma toalha absorvente.

Use fraldas maiores do que o habitual ou não usá-los muito apertado.

cremes pomadas que são baseadas na utilização de vaselina ou óxido de zinco são os mais eficazes, nestes casos. Você deve evitar o uso de pó de talco ou outro tipo de pó (por exemplo, amido de milho), e eles podem infectar a área se machucar.

Não aplique pomadas com antibióticos ou corticóides, se não forem dirigidos pelo médico da criança.

Ao ver o médico

Na maioria dos casos, se a dermatite "ataque" apenas observar sua aparência, normalmente não há necessidade de ir ao pediatra, mas antes de qualquer um dos seguintes sintomas é desejável recorrer a ela sem demora.

  • Além dermatite bebê que ela tem uma febre, mal-estar e chora muito.
  • Se nenhuma melhoria após três dias de ser realizando os coelhos acima.
  • Se a pele está lesionado ou com bolhas.
  • Se a vermelhidão para além da área da fralda e prolonga-se para a direita do corpo.
38

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0