Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como decorar com guirlandas de Natal; Decore com guirlandas; Ideias para decorar coroas de Natal; guirlandas típicas do Natal

Como decorar com guirlandas de Natal

Como decorar com guirlandas de Natal

Como decorar com guirlandas de Natal

Decore com guirlandas

Para coroas de sempre encontrar um lugar. Natural ou artificial, o seu design e cor arauto Natal, e também nos permitem usar a nossa criatividade.

Grinaldas são um dos elementos indispensáveis ​​para decorações de Natal, e pode ser usado tanto dentro como fora da casa. Além disso, oferecemos uma variedade de texturas e cores.

Esta decoração também testa a nossa imaginação, com base na grinalda real ou acessórios podem ser colocados no artificial, e até mesmo renovar fitas ou flores simples de idade.

Ideias para decorar coroas de Natal

Apresentamos aqui algumas idéias que podem ser executadas em casa, lembre-se que a primeira impressão é o que conta, então você deve bater seus visitantes só andava na calçada ou na calçada de sua casa.

guirlandas típicas do Natal

cores do Natal: Tome uma coroa de tempo você quer (pode ser novo ou velho, desde que estejam em boas condições), e colocados nas mesmas alguns bolos feitos com ouro, prata ou alguma outra cor brilhante que você tem em suas chuteiras casa. Você pode colocá-los no meio de uma fita ou abacaxi (ou outros enfeites).

guirlandas frescas e perfumadas: Se queremos guirlandas mais frescos e ao mesmo tempo ajudar-nos para perfumar o ambiente, podemos armá-los com fatias de frutas secas, como laranjas e limões. Se queremos uma coroa de flores doce, nada melhor do que produzi-lo com diferentes tipos de formas e cores doces. Os meninos será responsável pela desmontagem noite de Natal.

Com elementos da árvore de Natal: Nós também pode montá-los, colocando coroas de bolas de Natal, ou cadeias de uso, milho de pipoca ou cores brancas.

Grinaldas com folhagem: Se formos fazer grinaldas com folhagem verde, nós temos que ter um pouco mais de cuidado para que fique verde e fresco. Para cortar os ramos usando uma tesoura afiada e fazer um corte limpo, em seguida, rapidamente colocar o caule cortado em água, local onde será até que eles são usados.

Não há necessidade de cortar os ramos com bastante antecedência, é melhor fazê-lo na noite anterior à montagem das guirlandas ea razão de eu colocá-lo em água durante a noite, é para a planta para absorver o máximo possível e duram mais tempo.

O melhor lugar para colocá-lo é aquele que não dá a luz solar diretamente.

Outras idéias para coroas de Natal

  • Para dar um toque angelical é muito bem-vinda uma coroa de flores com anjos combinados com algum tipo de detalhe ou folhagem em ouro, verde, pinhas, etc.
  • Outra opção é fazer uma grinalda natural de cipreste (ou semelhante), a qual vai colocar luzes para atingir o mesmo brilho. Se as luzes são de cor branca, melhor ainda.
  • Para um ambiente onde a decoração é rústica, nada melhor do que uma grinalda de folhas ou frutos secos, intercaladas com algumas flores vistosas.
  • Se você pretende usar na decoração da mesa, você pode servir adornando algum outro objeto, tais fontes candelabros ou velas, etc. baseados
  • Também pode construir coroas, usando uma coroa de espessura ou a inserção de vários (de o mesmo ou diferentes), e, em seguida, para a montagem da coroa, decorada com alguns detalhes de Natal como fitas, frutas, etc.

Nota: O impregnado seco pode usar materiais com aromas naturais, como pinheiros, eucaliptos, levantou-se e outros.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0