Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como decorar com mosaicos; Como decorar com mosaicos

Como decorar com mosaicos

Como decorar com mosaicos

Como decorar com mosaicos

Como decorar com mosaicos

O mosaico é uma técnica versátil que nos dá muitas possibilidades para decorar, tanto em ambientes fechados ou ao ar livre e adapta-se sem dificuldade a objetos tridimensionais. Outra vantagem é que você pode trabalhar com uma ampla variedade de materiais, espelhos, mosaicos, fragmentos de pratos, azulejos, vidro, etc.

mesas de jardim, espelhos, vasos, caixas de madeira, castiçais, porta-copos e muitos outros objetos permitem a captura em sua superfície esta técnica, proporcionando uma solução de cor e personalidade em pedaços que até agora se mostraram pouco atraente. Você apenas tem que manter porcelana e louça quebrada, pedaços de azulejo, vidro ou material similar e sem uso. Quando você já tem uma quantidade pequena, você pode começar a mudar a face do seu valor.

Para aplicar este método de decoração que você precisa destes materiais:

  • O objeto para decorar
  • O tesselas (é nomeado para cada bit de azulejo, vidro, cerâmica, etc. utilizados para a decoração).
  • cauda
  • cimento branco (há também uma pasta específica da embarcação)
  • esponja
  • Se o objeto que você acha que a cobertura é feita de madeira, você precisará de um selante para obstruir os poros (2 ou 3 demãos)

As telhas também pode comprar, se assim for, pode escolher o tamanho ea forma deles. Se você decidir fazer o trabalho com um projeto fixo, assim fazê-lo primeiro no papel e, em seguida, passar o objeto para decorar.

O método mais simples é como se segue:

  • Aplica-se cola ou cimento sobre a superfície a ser decorada e que se lhe colocam as telhas, pressionando ligeiramente com os dedos de modo que eles são firmes.
  • Concluído o desenho, deixe secar completamente.
  • Agora espalhar um pouco de cimento branco, tendo o cuidado de cobrir bem a cada rachadura. Uma vez feito isso, retire o excesso com uma esponja úmida, limpar peças cerâmicas finas.

Com esta técnica simples, você Você vai dar um toque de magia para o seu mobiliário, bandejas e todos os tipos de objetos que utilizam.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0