Como decorar com plantas e flores no Natal

Como decorar com plantas e flores no Natal

Como decorar com plantas e flores no Natal

Decore com plantas e flores no Natal

A época do Natal é especial porque é um momento de encontro e comunhão com a família, amigos, e até mesmo o nosso ambiente. Portanto, o nosso jardim e toda a nossa família pode juntar-se este tempo especial do ano. Como? É sobre dar o nosso jardim e em cada canto da casa um toque de Natal, com instalações especiais para estas datas.

plantas do feriado para decorar

Mistletoe. Visco (Viscum album) é a mais representativa planta de Natal. Além de sua beleza agreste e selvagem, vamos manter em vaso ou cultivar a terra, para expor durante este tempo e usar as folhas em decorações e enfeites.

Nandina. O Nandina é outra privilegiada, que servirá para decorar com plantas no Natal. É um arbusto frondoso que produz pequenos frutos vermelhos, combinando as cores típicas do Natal. Podemos complementar o jardim como seu apogeu é durante o final de dezembro.

Poinsettia. Entre as plantas com flores para decorar o Natal, poinsétia (Euphorbia pulcherrima) é talvez menos chamativo, mas igualmente significativa para a época. Seu vermelho (entre outros) podem ser combinados com a variedade de flores brancas em um vaso, um pedreiro, ou no jardim diretamente, arejado para desfrutar durante o jantar.

cacto de Natal. O chamado "cacto de Natal" (Zygocactus truncatus) é uma planta que parece não ter folhas, embora as flores vermelhas profundas marcantes e esplêndidas. Eles são ideais para decorar o interior, e requerem irrigação abundante os dias antes da sua exposição a ser mostrado no seu melhor.

Gerberas, azaléias e outros. Para salpicos de cores vibrantes, deixando a paleta de cores tradicional, podemos escolher gerberas, azaléias ou rosas amarelas para um toque especial e colorido.

Flores Blancas. Finalmente, flores brancas são essenciais para decorar no Natal. Podemos escolher jasmim, que estão em seu momento mais significativo nesta época, ou violas mesmo brancos, rosas e margaridas mesmo alegres bem, proporcionando-lhes uma boa companhia e folhas verdes.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha