Como decorar estilo vitoriano

Como decorar estilo vitoriano

Como decorar estilo vitoriano

características vitorianas

estilo vitoriano é nomeado após e externalização a tendência iniciada pela rainha Victoria da Inglaterra. Caracteriza-se pela opulência, exuberância, combinado com o romantismo elegante, e deleite na beleza e alegria de viver. Se você teve desfrutar elementos tradicionais, com um pouco de história e elegância, este pode ser o tipo ideal de decoração para sua casa.

Texturas e cores do Victorian

As cores básicas do estilo vitoriano são variadas, mas manter um mais escuro e elegante, clássico e base profunda: vermelho, bispos, roxo, azul cobalto, floresta verde e castanho chocolate não faltam nesta decoração. tons amarelos fortes e douradas se misturam também reflexo branco dos cristais frio e pedras como mármore ou porcelanato piso para dar ao quarto elegância e sobriedade.

Os detalhes decorativos que dão tons de alegria são royalty, como lilás e roxo, principalmente, além de algumas dicas fortes rosa. Texturas, entretanto, são sóbrio, sólido e clássico: madeira forte, cerâmica, mármore e muito cristais elegantes são os preferidos.

Em relação à Cortina de gênero (desde detalhado com borlas, franjas e muitas camadas de renda), estofos e roupa de cama, é o preferido opulência. seda natural, muitas vezes pintados à mão com detalhes florais e animais selvagens, como pássaros, é escolhido. Veludos complementar ambientes, com cortinas frontais e cadeiras de jantar estofadas, cadeiras e incuso em jogo estar ou sala de leitura.

Decoração de paredes no estilo vitoriano

As paredes são uma tela em que o prestígio e distinção de esta decoração é exibida. Sem paredes de escassez com papel de parede em padrões florais e clássico, que têm deliciosamente pequenos quadrados com enfeites e bordados, emoldurado em madeira e tapeçarias com retratos de rostos e corpos inteiros.

pinturas a óleo em tons escuros, com paisagens naturais e cenas urbanas do início do século XX, pode ser a principal detalhe da sala comum, bem iluminado com ouro ou bronze sconces direcional.

Móveis e estilo vitoriano

O mobiliário vitoriano é sempre composta de madeiras, escuros e cores pesadas. As esculturas e detalhes em madeira não faltam, e caracteriza este movimento imitando pernas animais (garras principalmente) em sofás, cadeiras e mesas também. As formas são geralmente arredondado, e assentos com maior e fechado com encostos laterais.

lâmpadas de assoalho, com delicadas telas hand-made produtos delicados (sedas, por exemplo) estão sempre presentes, com os pés de ouro ou bronze. acessórios complementares em cada quarto como estatuetas de porcelana, peças de wilds culturais em cores exuberantes, caça selvagem (ou tapetes de pele, artificial, mas de boa qualidade) e grandes vasos de vidro com flores naturais e elegantes (rosas, callas lírios). Estes acessórios são o toque final à vista de uma casa decorada em estilo vitoriano.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha