Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como decorar Pedras Pintura; Flutuar técnica para pintar pedras; materiais necessários; Como pintar pedras decorativas

Como decorar Pedras Pintura

Como decorar Pedras Pintura

Como decorar Pedras Pintura

Flutuar técnica para pintar pedras

Na decoração da casa e jardim, vale tudo. E devemos usar todas as técnicas e materiais disponíveis para nos alcançar, em peças atraentes originais originais e verdadeiramente surpreendente. Aqui vamos aprender a pintar com a técnica de flutuador, para itens decorativos para qualquer lugar em sua casa e jardim.

materiais necessários

Para este trabalho precisamos pedras o tamanho desejado. De preferência, deve ser uma superfície plana. As pedras de bola e grandes pedras do rio são ideais para este trabalho.

Nós limpá-los bem com um meio de escova de cerdas (tais como plásticos e polonês) para remover a sujeira localizada dentro de seus poros. Deixe secar à perfeição, enquanto nos reunimos outros materiais: uma escova ideal angular para o tamanho da pedra, acrílico branco e preto, ou as cores escolhidas (sempre dois tons, uma luz e um escuro dentro do mesmo intervalo), um bem com água, uma bandeja de plástico ou de isopor (como tabuleiros à base de carne), e alguns guardanapos de papel absorvente. Então, precisamos pulverizar verniz fosco ou frasco e escova.

Finalmente, olhar para um desenho geométrico. As linhas intrigantes de Nazca e as razões para nativos coloniais e padrões semelhantes são ideais para tomar um aspecto decisivo para a peça

Como pintar pedras decorativas

Para pintar Pedras e fazer objetos de decoração, design de primeira calcamos na peça com um carbono macio, e começou a aplicar a tinta respeitando a iluminação. Por exemplo, se estamos a pintar um quadrado, damos cores claras fora das linhas superiores e inferiores, e do lado esquerdo, enquanto cores escuras ir abaixo das linhas horizontais e do lado esquerdo. Isto é, sempre que as luzes (cores claras) e sombras (cores escuras) no mesmo sentido de direção.

técnica Float é simples: basta tirar um pouco de tinta com escova angular ângulo molhada mais tempo, e descarregar na bandeja. Notamos que a cor faz uma espécie de degradação, por si só, sem técnicas especiais. Nós tentamos não suja o outro lado da escova e água limpa, se necessário. Para começar a pintura, se você não está confiante, você pode umedecer a pedra para facilitar o trabalho. Com um pincel ou cotonete embebido Você pode "limpar".

Após a conclusão do trabalho de design e pintura, deixar secar e envernizado para protegê-lo. Nós conseguimos uma única pedra no tamanho desejado, permitindo-nos criar pesos para papéis, artigos de decoração para a casa, ou por que não, grandes pedras para cercar um canteiro de flores no jardim.

78

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0