Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como decorar pendrives; drives flash personalizados; Decoração com massas de modelar; Pendrive dentro de uma rolha de cortiça

Como decorar pendrives

Como decorar pendrives

Como decorar pendrives

drives flash personalizados

Sempre na vanguarda, com certeza você estive procurando uma maneira simples de personalizar sua caneta para torná-lo mais inovador e atraente. Bem, aqui nós dizer-lhe algumas idéias fáceis para todos os seus itens se destacam dos demais.

Decoração com massas de modelar

De modo que a vara é funcional apenas precisa de conexão de vista limpo, livre e à porta USB. Em seguida, o corpo pode ter qualquer forma, para qualquer material. Portanto, uma maneira simples de decorar a vara é com massas de modelar. Se massa epóxi, artesãos massa de vidraceiro, ou o nosso grande aliado nessa tarefa: a porcelana fria.

Betumes preparado por amassar para dar-lhes um pouco de calor e, portanto, boa flexibilidade. Em seguida, dar a forma desejada. Você pode usar moldes, colocando a massa para dentro e inserindo o palito ou uma bola para revestir o corpo da memória portátil para apresentação de propostas com ferramentas ESTEC e modelagem.

Você pode simular alimentos e pequenos, ou abstratos frutos em forma. Também recriar qualquer elemento modelando-o em uma escala que vai cobrir o corpo da memória portátil. Depois de se deixar secar completamente, pintado com esmalte sintético (ou verniz para as unhas, também), ou tintas acrílicas e depois revestindo-os com uma camada de verniz aplicada com um pincel, para proteger o trabalho de esfregar as mãos com a sua utilização.

Outra idéia para decorar pendrives visa tornar presentes temáticos para datas especiais. Com modelagem betumes que você pode criar, por exemplo, amigável pinheiros de Natal, estrelas e até mesmo corações para Dia dos Namorados. Vale tudo quando se trata de cartões de memória USB personalizados, você só tem que modelar, deixe secar e pintar no estilo desenvolvido.

Pendrive dentro de uma rolha de cortiça

Outra opção é a reutilização outros itens para dar um novo olhar para a sua memória portátil. Um dos exemplos mais simples é simplesmente inserindo-o na cortiça de uma garrafa de vinho.

Para fazer isso, escolha uma rolha limpo, bom tamanho e atraente. Corte uma extremidade para cobri-lo cap pendrive, se necessário.

Para inserir a tecnologia de cortiça, desempenha um corte ao longo dividindo-a em duas metades. Com uma faca afiada, removendo visto dentro da cortiça, dependendo do tamanho e da forma necessária para inserir a unidade flash. Se necessário, remover a caixa de plástico da unidade flash USB, para caber confortavelmente dentro da cortiça.

Em seguida, coloque a memória dentro do caladura praticado em Cork, e fecha a peça, colocando cola incolor universal sobre os lados, sem tocar o corpo da unidade flash. Ao unir as duas metades da cortiça, mantida no seu lugar com as faixas de borracha ou fita de papel para assegurar que a peça de fechar firmemente. E você tem um pen drive original com cortiça habitação, tanto do corpo e sua capa protetora.

81

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0