Como decorar Pots

Como decorar Pots

Como decorar Pots

Ideias para decorar Pots

Para ter um jardim, um pedreiro, uma varanda ou terraço com vista, você não precisa gastar uma fortuna em decoração. Simplesmente redecorar as velhas panelas e recipientes vai dar nova cara ao sector das famílias, procurando potes como se fossem obras de arte.

Talvez o método mais simples é pintar vasos para decorar ou cobri-los no mais simples dos trabalhos de bricolage, e utilizando os elementos que temos em mãos, sem gastos excessivos. Só precisamos ter cola, alguns elementos, e um pouco de criatividade e originalidade.

Preparando o pote antes de decorar

Antes de trabalhar com o pote, primeiro precisamos remover a planta, se você tem qualquer interior para trabalhar mais confortavelmente. De qualquer forma, não é uma condição também. Nós podemos envolvê-lo com jornal, papel de seda, plástico ou algo que temos em mãos, para evitar danos ao renovar um vaso. Mas cuidado, não cobrem-se completamente para não sufocar.

Vamos colocar a nossa criatividade em ação. Vamos colocar o pote em uma tabela resistente alto, para trabalhar confortavelmente. Então nós devidamente limpo com um pano húmido ou uma escova para remover a sujeira, sujeira ou qualquer detalhe que o pote possa ter. Agora, a trabalhar.

Decorar um vaso com guardas

Com a ajuda de cola universal ou cola de dois componentes, podemos criar um belo gemas de guarda, pedras naturais, venecitas ou outros itens. Outra opção é fazer um bom guarda ou pequena pinhas coloridas ou sementes secas, que, em seguida, deve ser envernizada para proteger botões.

Nós também pode decorar os potes cobrindo-os completamente. Este será ideal para aqueles com um ausente ou detalhes.

Para fazer isso, nós colocamos setores de cola e cobrir o pote com venecitas ou outros elementos para o nosso gosto. Dependendo do material utilizado, que irá complementar com argamassa para criar uma superfície suave. Outra boa técnica é misturar cola com areia fina, para criar uma pasta que iremos aplicar com uma espátula.

Como linha de pintura e potes para renovar sua aparência

Outra idéia é decorar o pote cobri-los, seja em papel ou tecidos plásticos curados com uma mistura de cola e água, ou com verniz, para manter a sua forma mesmo quando molhado com chuva ou água de irrigação. Se você decidir aplicar esta ideia, lembre-se de praticar buracos na base para garantir uma boa drenagem.

Outra opção útil é pintar as panelas, liso ou com uma pintura decorativa. Estes devem ser resistentes à água e os elementos, de modo que o material mais adequado é pintura sintética e esmaltes, mesmo pulverizar. Lembre-se, você pode verniz para proteger e completar com arandelas de argila, cerâmica, gesso, porcelana e outros, modelado com as mãos nuas ou adquirida pintou seu gosto.

Finalmente, se temos um plástico ou recipiente similar, podemos praticar alguma perfuração e fazendo juta bordado, sisal, ráfia, hastes flexíveis ou outra (como varas verdes, molho de elétrica, folhas de palmeira ou dracena e muito mais) para um olhar mais rústico e natural.

Como podemos ver, o único limite é a sua criatividade, por isso não há desculpa para decorar nossas panelas e dar um novo olhar para o jardim ou varanda. Se você quiser inspiração, olhar para essas imagens de potes decorados, e certamente encontrar o desenho que você está procurando.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha