Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como decorar uma casa de campo; Como decorar uma casa rústica; Materiais para decorar uma casa de campo; A lenha casa clássico

Como decorar uma casa de campo

Como decorar uma casa de campo

Como decorar uma casa de campo

Como decorar uma casa rústica

Calor, casa, privacidade um fogo ardente na lareira. A imagem só pode descrever um estilo decorativo especial: jardim. Também conhecido como "rústico" ou estilo, "country", "country", estas casas são decorados principalmente com materiais naturais, misturados com a força de ferro e metais.

Materiais para decorar uma casa de campo

Os materiais escolhidos para a decoração rústica são simples de interpretar: madeira natural ou lavado, lacados ou patina tons sempre claras, pedras naturais e pedras de ardósia e lançou detalhes de ferro que fazem a força das estruturas com a sua presença.

Na decoração rústica você não pode perder a vida com plantas verdes ou flores, e, possivelmente, uma árvore. Pisos e locais onde você não pode crescer, há falta de ervas em pequenos vasos na área da cozinha, e plantas de interior decorativos em varandas e janelas, onde podem receber o sol.

A lenha casa clássico

As casas oferecem uma sensação única de resto, para ficar longe de tudo e desfrutar de relaxamento e o calor da casa. É quase impossível imaginar uma casa como esta, sem uma casa para lenha, embora isto possa ser difícil no já construídos e em pisos com construção superior, o que não pode incorporar habitação. Mas há uma solução para ele. Ela está criando uma falsa casa do drywall gesso cartonado, revestido com pedra e cimento neste aspecto inegável das colinas e longe.

Dentro da cavidade dos registros da chaminé falsos pode instalar um sistema de aquecimento modelada em toras de cerâmica e outros materiais, gás alimentado. É um aquecimento estética de recursos e amplamente utilizado na década de 1960 e até 1990, ele não tem saído de moda hoje em dia.

Cores e texturas rústicas

As cores são sempre relacionados com a natureza: os vermelhos, laranjas e amarelos do outono, as marrons e verdes da floresta e, dependendo do gosto dos ocupantes, o azul e branco dos lagos, em cores, em vez de luz. , cores mais escuras pretas e cinzas sobre a utilização de metais e ferragens, puxadores, e elementos como lareira poker ou bacias de ferro fundido na cozinha. Eles são um lugar ideal dentro vivendo plantas complementar real ou modelados em massa parecida com as antigas bacias de ferro forjado.

Finalmente, as texturas são todos naturais, um pouco rústico na aparência. Lã, pele natural (melhor se é artificial, mas com aparência natural) e tear de fios chão, cobertores sofás, camas e pisos são inevitáveis ​​neste estilo.
A decoração das paredes, por exemplo, substitui as pinturas e fotografias de tear e tecidos pintados, tecidos à mão e elementos naturais incorporados.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0