Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como decorar uma sala com iluminação; Iluminação e decoração; Idéias e dicas para decorar com iluminação

Como decorar uma sala com iluminação

Como decorar uma sala com iluminação

Como decorar uma sala com iluminação

Iluminação e decoração

Iluminação não é apenas um conforto de casa: ele também pode ser um elemento ativo na nossa decoração. Com uma distribuição inteligente e adequado, podemos alcançar destacando os pontos focais, ocultar pontos pouco atraentes, ou criar uma atmosfera especial se aplica apenas algumas dicas e técnicas simples para iluminação eficiente nas diversas áreas da nossa casa.

Idéias e dicas para decorar com iluminação

Temos diferentes objectos de iluminação que podemos usar, através do qual podemos criar efeitos de iluminação quente ou fria, ou podemos fazer um ajuste tendendo para o reforço de uma cor ou sombra particular.

Para decorar nossos ambientes com iluminação, podemos ser guiados pelas características da sala. Por exemplo, espaços confinados ou apertados e estreitos, nos corredores e zonas de trânsito, deve ser iluminado de modo a dar a impressão de mais espaço. Para fazer isso, nós colocamos as luzes nas paredes ou as áreas de piso e de apoio, todos focados para o teto e não o inverso. Isso fará com que os assemelha espaço ser mais amplo e mais amplo.

Os quartos e espaços com tectos baixos também requerem iluminação que se estendeu. Podemos pintar o teto uma cor mais clara do que a cor paredes, iluminação e apontar para eles. Se, no entanto, os limites máximos eram demasiado elevados, faça o processo inverso, colocando luzes de suspensão apontando para baixo.

Em salas e espaços muito escura, quer para a sua localização ou de seus detalhes estéticos e pintura, que podemos usar para colocar luzes de maior intensidade e mais amplo. Em contraste, os quartos mais leves e iluminados, devemos fazer uso mínimo de iluminação artificial.

Iluminação serve para decorar ambientes e objetos de destaque. Neste caso, a mais adequada é uma luz directa e independente. Para pinturas e desenhos unidade, a iluminação é descendente, de preferência de largo espectro e iluminação ponto não muito directa, uma vez que isso iria provocar um ponto iluminado na ocorre na tabela.

Mas se queremos destacar um maior e mais tridimensional, como vasos, cortinas ou outro espaço semelhante podemos colocar para cima, quentes e bem dirigida luzes.

Os downlights conseguem destacar as texturas, por isso são adequados para estilos decorativos bem pronunciadas. Em vez disso, para esconder defeitos ou texturas indesejáveis, devemos colocar luzes em linha reta ou ascendente, mas nunca pendendo do teto como.

Como podemos ver, a iluminação não é um único elemento para ver onde nós caminhamos. Jogando com as suas posições, cores e estilos, vamos fazer um espaço parecem totalmente diferentes, escondendo as suas características negativas e realçando as peças que embelezam.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0