Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como desbloqueio energia ruim; Como desbloqueio energia ruim Início; Passos para liberar as energias ruins; Entender o fluxo de energias

Como desbloqueio energia ruim

Como desbloqueio energia ruim

Como desbloqueio energia ruim

Como desbloqueio energia ruim Início

Às vezes nós não realizar plenamente o quanto é importante para saber como liberar energia ruim em nosso ambiente, pensando que estamos passando por uma fase difícil ou simplesmente esta baixa sentimento é "normal". Mas a verdade é que todos os seus espaços, quer viver com otimismo, deve sentir-se leve e alegre.

Se você recebeu uma má notícia, se sua casa tem vivido com a discórdia e as lutas ou se você acabou de se mudar e sentir que o lugar parece ser um triste, aprender nesta nota passos simples para liberar as energias negativas e abrir caminho para positiva .

Entender o fluxo de energias

O primeiro passo é saber que em nosso ambiente coexistem bons e maus, positivos e negativos energias simultaneamente. Não pode haver um sem o outro, como é o design natural do nosso Universo. É que, apesar de ser "negativa" são naturais e indispensáveis ​​para a boa ordem da própria vida.

Assim, não podemos fugir de energia ruim, mas temos de facilitar a sua circulação. Como, por ordem divina para o nosso curso de ar, aqui vamos mostrar-lhe como "abrir a porta" para eles para seguir em frente, tendo todos os traços de mau humor, lembranças ruins ou qualquer coisa no entanto, que pode estar em seu ambiente.

Passos para liberar as energias ruins

Escusado será dizer, é imperativo para preencher as lacunas de felicidade. Reúna-se com amigos, familiares ou ambientes não conseguem discutir íntimo com seu parceiro; evita brigas, discussões e mau humor. Em vez disso, colocar alegre e encheu os cantos da luz e música ar limpo.

Todas as manhãs, sem exceção, abrir as janelas para circulação de ar, renovando a carga de energia da sua casa. Pelo menos por alguns minutos, especialmente se o tempo estiver já fria. Em seguida, feche as janelas, mas não se esqueça de remover as cortinas e abrir as persianas para liberar as energias ruins de luz do dia para inserir as configurações.

Tente não ter a TV ou o rádio ligado em todos os momentos, porque estar constantemente a ouvir as notícias e novelas encher sua casa com más vibrações. Em vez disso, aprender o jornal ou na internet, você quem vai decidir o que sabe eo que não é, e utiliza o resto do tempo para ouvir música animada ou desfrutar de palestras de entretenimento.

Evita que a sujeira e desordem, que criam recantos favoráveis ​​para esconder a energia negativa. Certifique-se de limpar, guardar e sair cada condições ambientais, o mais rápido possível: para limpar a mesa, lavar e manter os pratos, fazer a cama de manhã, manter as roupas do dia, acomoda as almofadas do sofá. É uma regra simples: após o uso, limpar e armazenar. E assim a energia positiva terá melhores chances de resolver em seus espaços.

Dê afastado, doar ou vender todos os objetos que fazem você pensar em tristes, lembranças dolorosas que têm más associações com o seu passado, como fotos de antigos amantes, presentes de amigos com os quais a relação danificados, e material de guerra, imagens ou qualquer coisa tipo de objeto que não evoca em você sentimentos felizes. Bota, vender ou doar as decorações que você não gosta ou tem único compromisso: os quartos são "seu" e não "todos os outros".

Outro passo para liberar a energia ruim é para evitar que os elementos da casa obsoleta, especialmente se eles estão quebrados. Reparar o que pode e deve ser reparado como certos dispositivos tecnológicos, e jogue o que você não pode consertar, incluindo espelhos, vidros, copos, pratos e afins. Não manter as coisas marcadas e danificados em armários ou gavetas, por "contaminar" outros objetos. O mesmo se aplica aos jornais, folhetos, livros, papéis e documentos antigos: comprar um bom planeta e levá-los para um centro de reciclagem em sua cidade, ou recíclalos mesmo, facilmente.

Finalmente, ele ataca o armário eo refrigerador: medicamentos de inicialização e alimentos que já tenham expirado ou que não olhar o seu melhor.

Com estas idéias simples que você pode fazer em qualquer dia e em questão de minutos, você pode liberar energia ruim de sua casa para o seu entorno fazem você se sentir feliz e à vontade.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0