Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como descobrir qual o tipo de artista que você está; O que a arte é ideal para você?; Encontrar a sua disciplina artística

Como descobrir qual o tipo de artista que você está

Como descobrir qual o tipo de artista que você está

Como descobrir qual o tipo de artista que você está

O que a arte é ideal para você?

No mundo há muitas formas de expressão artística, e quanto mais a tecnologia avança, mais você vir até nós os diferentes meios de criação.

Hoje, a Internet permite-nos para saber mais sobre nível artístico avant atual, enquanto que antes, tivemos de esperar revistas do mais alto valor econômico. Toda essa estrutura de mídia abriu meus olhos para uma série de potenciais artistas como você nem sequer sabe que tipo de arte que eles querem desenvolver. Então, aqui estão algumas dicas básicas para ajudar você a ficar longe de diferentes disciplinas artísticas gradualmente até que você encontrar o seu.

Encontrar a sua disciplina artística

Para sair sabendo como artista, sugerimos que comece com a arte da colagem. Esta arma poderosa expressivo é facilmente realizado a nível técnico, você só tem que olhar para as coisas que chamam a sua atenção, reuni-los e montar uma peça a partir deles com um sentido ou conceito.

Uma vez que você fez várias colagens, você tem um primeiro passo na análise de seu estilo e ver o que é disciplina sobre o seu potencial. Se você ver que suas obras são muito colorido e muito sombrio, e ter a paleta de cores que melhor se adapta ao seu estilo, enquanto que se você tem um monte de paisagens, você pode tentar a pintura ea fotografia.

No que diz respeito à pintura, sugerimos que você tente estilos diferentes até encontrar um que você se sinta confortável, mesmo distorcer a realidade pode gerar efeitos positivos nas obras. Para a fotografia, é importante o uso de uma câmera com controles manuais e aprender a usar algum software de manipulação de imagem, a fim de reforçar o efeito que você deseja alcançar.

Se imagens estáticas predominam as pessoas, você pode tentar a escultura ou desenho. Note-se que a escultura é muito difícil e cria uma confusão. No caso do desenho, as contas com várias técnicas, tais como carvão, lápis e tinta.

Se nada disso convence-lo, há um outro tipo de arte chamada de vídeo arte ou arte gerada por computador. O importante é tentar até encontrar a disciplina e estilo que você gosta, e depois de salas, você se especializar completamente. Boa sorte com a escolha!.

21

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0