Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como descompactar arquivos por extensão; Programas para descomprimir RAR, ZIP, .7z e outras extensões de arquivos

Como descompactar arquivos por extensão

Como descompactar arquivos por extensão

Como descompactar arquivos por extensão

Programas para descomprimir RAR, ZIP, .7z e outras extensões de arquivos

Quase tudo o que é baixado da Internet é comprimido, o motivo é mais do que óbvio, imagem, documento ou qualquer outra coisa, sendo comprimido ocupa muito menos espaço e isso reduz drasticamente o tempo de download. Além do fato de que todo esse conteúdo em um pacote conveniente.

É importante ter programas para descomprimir ou descompactar as informações que recebemos, mas é igualmente útil para comprimir estes mesmos programas que deseja enviar informações ou para fazer cópias ou backups entre outros casos.

formatos de compressão são em grande quantidade, mas com apenas 3 ou 4 programas podem abrir ou descompactar quase todos os tipos e formatos para aceder aos dados que eles contêm.

Aqui vamos citar as melhores aplicações para descomprimir o tamanho do arquivo de formatos de compressão mais comum reduzida, fotos, aplicativos, documentos, etc:

WinRAR: é o melhor e mais completo programa para compactar e descompactar arquivos. É pago e distribuído em várias línguas.

Você pode comprimir em RAR e ZIP e descomprimir RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, TAR, GZ, TAR, GZ, BZ2, TAR, BZ2, ACE, UUE, JAR, ISO, 7Z, formato Z

Download link

WinACE: é menos popular, mas tão bom como o WinRAR. Tem a vantagem de ser livre com publicidade, que está disponível apenas em Inglês. Seu formato nativo é .ACE.

Você pode comprimir na ACE, LHA, MS CAB e formatos ZIP.

Você pode descompactar arquivos formatados ACE ARC, ARJ, GZip, LHA, MS CAB, RAR, TAR, ZIP e ZOO.

Baixar link.

WinZip é o mais popular de todos. Agora disponível é o espanhol.

Apenas em seu formato .ZIP comprimido nativa, mas descompacta arquivos em vários formatos, como ZIP, ARC, ARJ, B64, BZ, BZ2, CAB, GZ, LZH, RAR, TAR, TBZ, tbz2, TGZ, TZ, UU, UUE, XXE e Z adicionando algumas ins em.

Baixar link.

Para trabalhar com informações que tem um tamanho maior como filmes, CD completo, DVD ou discos rígidos geralmente são usados ​​outros formatos de compressão que geram arquivos de imagens que são nada mais do que uma cópia exata de todo o conteúdo de uma pasta ou CD em um único arquivo.

Os formatos mais utilizados são: BIN, ISO, NRG, MDS, CCD, CUE e muito mais.

Para descomprimir ou melhor, para abrir, o acesso ou fazer upload dessas imagens que você pode usar programas que criam virtual CD ou DVD no seu disco rígido ou programas mais completos que permitem abrir, editar, gravar, converter e / ou criar novos arquivos de imagem .

Você encontra mais informações sobre eles em:

Como abrir ou salvar um arquivo de imagem
Como criar uma unidade virtual e montar uma imagem

20

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0