Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como desenhar uma biblioteca para decorar uma parede; Desenhar uma falsa biblioteca; Ideias para decorar com uma biblioteca falsa

Como desenhar uma biblioteca para decorar uma parede

Como desenhar uma biblioteca para decorar uma parede

Como desenhar uma biblioteca para decorar uma parede

Desenhar uma falsa biblioteca

Temos falado muitas vezes para explorar todo o espaço disponível em casa, para criar espaços de costura, trabalho e trabalho. Bem, hoje vamos ver uma idéia muito original para decorar o local de trabalho, seja um escondido, construído ou aberto. Na arte de hoje usar a pintura, mas você também pode executar a cartapesta técnica.

Para decorar seu espaço de trabalho, desenhar uma parede falsa biblioteca. Assim, os aspectos de livros com idade vai pintar em cores naturais e um pouco silenciado, dando uma sensação única de estar na presença de uma biblioteca de centenas de anos de história.

Ideias para decorar com uma biblioteca falsa

Você pode ser inspirado por imagens que você encontra na Internet, e também criar um design mais lúdico. Com isto queremos dizer que a pintura não precisa ser especificamente verdadeira cópia de uma imagem, mas você pode dar mais cursos engrossados, quase caricatural, para dar mais liberdade para o aspecto final da esta decoração curiosa.

Uma boa idéia é chamar a livros e título-los de acordo com suas obras favoritas. Basta pintar as costas dos livros, dando diferentes cores e diferentes alturas e espessuras. Então, com tinta ou marcadores, você pode escrever os títulos de seus trabalhos favoritos ou colocá-los graus falsos, como se você fosse o autor de tais criações. Isso será extremamente inspirador!

Nós dissemos a outra técnica era cartapesta. Bem, você pode cortar as imagens de livros, jornais e revistas, e até mesmo imprimir em seu computador. Além disso, outra idéia é cortar o papel de diferentes cores e texturas na forma de livros, dando com marcadores ou pinta os detalhes que tornam este entalhe de papel simples na parte de trás de um livro.

Se você tiver a sorte de encontrar no papel guardanapos mercado de tecido, papel de embrulho ou qualquer papel para imprimir uma biblioteca, você vai economizar um grande passo.

Preparar a limpeza da parede e lixar a superfície para remover toda a sujeira e marcas. Em seguida, aplique uma camada de cola para papel de parede ou papel de parede ou uma fina camada de cola de carpinteiro, você pode até mesmo servir-se cola escola, como o material de parede para cobrir. Coloque as estacas no lugar, e escovar o topo com mais cola. Isto irá aderir o papel, e também dar uma cobertura de protecção. Lembre-se sobrepõem apenas cortes, para permitir parceiro de ligação.

Você também pode pintar a parede preta antes de colar os papéis, para esconder as diferenças nos cortes, como uma sombra.

Terminar o trabalho por detalhes e pintura sombreamento, e aplicar uma nova camada protetora de cola. Já que você tem sua lista de biblioteca personalizada.

72

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0