Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como desfrutar de um bom vinho; degustação de vinhos, passo a passo; Como a gosto vinho; consumo moderado de álcool

Como desfrutar de um bom vinho

Como desfrutar de um bom vinho

Como desfrutar de um bom vinho

degustação de vinhos, passo a passo

Com prêmios, medalhas, prêmios e outros, a verdade da indústria do vinho é que o "bom vinho" é o que todo mundo prefere. Embora existam critérios que demarcam uma elaboração de alta qualidade e tecnologia, o vinho tem de ser escolhido e sabor sem levar em conta preço e origem, é uma bebida como diziam os avós é bom para o corpo ea alma.

Em nosso dia de degustação de vinhos é uma atividade cada vez mais comum. Muitos especialistas de todo o mundo estão envolvidos neste magnífico ritual, de modo que lhes dá prazer somente.

Como a gosto vinho

Você não precisa ser um especialista na área para desfrutar do seu vinho. Isso é para torná-lo um critério pessoal e exclusiva, de seus cinco sentidos. Sensações são particulares para cada um, e o que você observa pode não ser o mesmo que nota a pessoa próxima a você ... que é a graça do vinho.

A cor do vinho: O primeiro passo para degustação de vinhos é observar a sua cor, o seu brilho especial, tons seus olhos podem perceber. Girar o vinho a copo e assistir varas para as bordas para escorregar em lágrimas para baixo. Deixe o vinho seduzi-lo com os seus movimentos, como uma pessoa seduz com o seu pé.

O aroma do vinho: Cada pele tem seu próprio sabor, como cada vinho tem o seu bouquet. aromas do vinho são partículas químicas, quando inalado, evocar memórias e relacionamentos em sua mente. É por isso que podemos apreciar essências de vegetais, frutas, incluindo itens como couro e madeira. Não existe uma lista definitiva dos aromas de cada vinho, mas uma opinião pessoal com base nas configurações de sua própria mente. Mais uma vez: fazer pender o vinho no copo e cheira agradavelmente, repetidamente, para perceber cada nota aromática da bebida.

O sabor do vinho: O gosto do vinho é visto na boca, simplesmente colocando uma pequena quantidade, para rodar todos os cantos. Isso fará com que a bebida para passar por todas as suas papilas gustativas e pode apreciar todos os aspectos. brevemente abriu seus lábios e inspira um pouco de ar pela boca, o vinho é oxidado e ainda liberar mais sabores.

A textura do vinho: Esta análise é realizada enquanto o sabor e visão: Este é notar como manchada seu vinho boca, para apreciar seu corpo ao toque, se mais leve ou mais pesado, como passa sua garganta, o que aromas e sabores retorna à boca depois de engolir.

Vinho de som: O som produzido pelos óculos batendo em um brinde é a melhor apreciação pode dar para compartilhar com pessoas especiais. Basta fazer um brinde em homenagem a esta situação especial, e apreciar o som do vidro como se fosse o curso que começa e termina qualquer ocasião memorável.

consumo moderado de álcool

Lembre-se sempre que o consumo de vinho, como qualquer bebida com álcool, deve ser responsável. É a gosto e beber com moderação, sempre produtos de boa qualidade e sua aprovação selos sanitária, para preservar a saúde e bem-estar. E lembre-se: se beber, não dirija.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0