Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como desossar um frango; Guia para desossar um frango; Passos para desossar um frango; asas de frango osso e pernas

Como desossar um frango

Como desossar um frango

Como desossar um frango

Guia para desossar um frango

A tarefa de remover os ossos de frango sem desarmar a sua forma é essencial para criar um delicioso aves recheadas ou pedaços apresentado a melhor e mais fácil de comer.

Desossa um frango é essencial ter uma lâmina de faca pequena, magra, com grande margem. Você deve lidar com isso com cuidado para evitar acidentes. Você também precisa usar suas mãos neste esforço, especialmente para soltar a pele do osso.
 Se você se incomoda de colocar as mãos no interior do pássaro, ou não querem tirar os anéis ou você acabou de fazer manicure, protegê-los com luvas de látex, como o uso cirúrgico.

Passos para desossar um frango

Você pode desossa ou o corte inteiros os pedaços de frango. articulações primeiros falência e articulações, dobrá-los para além do seu movimento natural até ouvir um clique. Inserido no fio da navalha, e quando você encontrar a distância entre as articulações, fazer uma pequena alavanca para quebrá-lo, dividindo as peças sem dificuldade. Para separar e quebrar o rancho e supremo, faça uma pressão firme na galinha "peito", quebrando as costelas.

Tanto para a ave inteira como partes começam a osso do frango na área do peito. Insira a ponta da faca, entre carne e osso com muito cuidado, e procura criar um racha. Em seguida, continuar com a faca ou, melhor ainda, os dedos, cobrindo o osso para ir separando carne. Faça isso em ambos os lados, até que você sinta rancho habitação individual.

O próximo passo é a desossa traseiro e parte de trás do pássaro. Repita, quebrando articulações e ao longo do osso com os dedos ou com a faca, até que ele limpa. Você pode ir quebrou os ossos para torná-lo mais fácil de removê-los do corpo, lembrando Nunca serrucharlos mas atingi-los como um machado, ou quebrá-los com as mãos, de modo que não lasca e contaminar a carne.

asas de frango osso e pernas

É mais fácil desossa no momento cortado em pedaços, mas se você decidir deixar a ave inteira pode fazer um pequeno corte na carne, acima da articulação que conecta-los. Coloque o dedo indicador e corre o osso, causando alguma pressão para separá-lo do corpo.

Falência bem todas as articulações para destacar-se uns com os outros, para que possa remover as partes ósseas. Em um novo frango, os ossos longos das pernas e asas superiores são facilmente visíveis.

A extremidade do osso da asa é muito difícil, porque é apenas osso e pele. É melhor para removê-lo ou cobri-lo com uma toalha de papel ou alumínio para levar o forno, evitando a queima.

Quando terminar o osso de galinha, não foi confirmado que nenhum chip de costela ou osso na carne. O pássaro está agora pronto para ser preenchido com os sabores e ervas de sua escolha, ou ao sal e asse em um prato à prova de criança e exigente.

19

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0