Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como detectar e eliminar as pragas do jardim comuns

Como detectar e eliminar as pragas do jardim comuns

Como detectar e eliminar as pragas do jardim comuns

Como detectar e eliminar as pragas do jardim comuns

Qu ienes desfrutar de boa manutenção de jardins saber que, com mais frequência do que gostaríamos, há insetos que atacam a boa aparência de nossas queridas plantas e flores. Portanto, ao primeiro sinal de alarme de que deve resolver o problema, a especificação e confirmar o tipo de infecção ou de insectos, a fim de determinar a solução mais favorável.

Insetos e doenças das plantas deixam sinais claros de que podemos identificar de relance. Além de marcas, infecções causadas por insetos podem alterar o crescimento ou o regular funcionamento da planta, ou mesmo diminuir sua beleza e vitalidade.

O sinal mais claro da visita insetos indesejados é, naturalmente, a sua presença. Alguns defeitos são identificados de relance, como pulgões e insetos que residem nas plantas. Analisa sob as flores e as folhas, a luz solar na sua face não visível para determinar a sua presença.

Outro sinal claro da presença de insetos no jardim é a falta de pedaços de folhas e pétalas. Quando certos insectos e infecções alimentar, deteriorado deixa os bordos das folhas e flores. lacunas remanescentes também podem aparecer na superfície interior dessas áreas. Se você perceber isso, analisa a presença de caramujos e outros insetos.

Outros sinais que você pode detectar claramente são manchas amareladas ou áreas descoloridas. Além disso, o enfraquecimento geral da planta, e até mesmo a sua falta de vitalidade. Sinais como folhas murchas ou amareladas são geralmente devido a uma questão de hidratação (overwatering, por exemplo), embora possam também ser sintomas de doenças de plantas, principalmente causada por certos insetos, como ácaros, formigas e minhocas.

Para evitar a ocorrência de pragas de jardim. Você deve manter o controle e higiene na área de cultivo. Limpe as panelas e remover murcha ou decídua, especialmente aqueles que caem no chão ou no recipiente, como a podridão, atrair mais insetos.

Limpe a área externa dos vasos com lixívia de cloro ou álcool vinagre branco, para afastar muitos insetos. Se você transplantar uma planta, não se esqueça de limpar completamente o vaso novo para dentro. Use nova terra fértil, para evitar a propagação de fungos e doenças que podem ter permanecido na antiga terra.

Também não se esqueça de limpar a planta, suas folhas e caules, com água apenas quente. Você pode completar a água algumas gotas de vinagre de álcool branco, ou até mesmo criar uma solução de nicotina. Certifique-se de ler as nossas receitas para inseticidas caseiros e repelentes, para manter uma boa higiene e saúde de suas plantas.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0