Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como detectar e febre; Detectar febre e maneiras de reduzir; Como detectar e febre

Como detectar e febre

Como detectar e febre

Como detectar e febre

Detectar febre e maneiras de reduzir

Quando éramos crianças, não havia necessidade de dizer a mamãe que me senti mal: ela apenas olhou para nós e poderia detectar a febre, mesmo à distância. Não é uma mágica passar longe, é a experiência que lhe permitiu realizar esta façanha.

Hoje, muitas novas mães contam com o termómetro de mercúrio, o termômetro digital e as tiras termoactivos para detectar a presença de febre. E isso é bom, desde que tenhamos elementos que estão em boas condições de funcionamento. Portanto, devemos ser fornecida se este elemento falhar, danificada ou impossível de encontrar, como em muitas situações de emergência.

Como detectar e febre

  • Primeiro, temos de confiar em nós a sabedoria de nosso corpo. Vamos usar as mãos e lábios (que são muito sensíveis à temperatura) para detectar um aumento no calor da pessoa em causa. Este aumento da temperatura deve estar presente quando há um evento ou circunstância que o justifique. Se a pessoa foi exposta ao sol, se você têm vindo a fazer alguma atividade física, ou grandes quantidades bêbado de álcool, é provável que a temperatura subiu, sem indicar febre.
  • A partir daí, temos de confiar em nossa sabedoria como pais, ou como indivíduos: Se o paciente em questão tem a pele um pouco pálido, os olhos cansados ​​vítreo, se parece apático e seus lábios secos, em seguida, nós suspeitamos que há algo errado com sua saúde.
  • Se detectar febre (ou uma forte suspeita de pé uncorroborated), que tira-lo de roupas sintéticas e vesti-lo com roupas de algodão leve, de modo que é quente, mas não excessivamente. Devemos buscar para ele um espaço acolhedor ventilado e muito líquido para beber.
  • Se a pessoa está em uma posição, nós encorajamos você a tomar um banho com água morna ou quente, mas não frio, a menos que o febril ser significativo o suficiente. Para facilitar o aumento da temperatura, podemos colocar panos frios na testa e axilas e virilha. Depois de um tempo, vamos tirar a temperatura, repetindo as ações para reduzi-la.
  • Mesmo com todos esses procedimentos, se a febre persistir chamamos um médico.
3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0