Warning: file_put_contents(): Only 0 of 108 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como determinar se você deve seguir ou abandonar o seu negócio; 3 dicas para ver se você precisa tomar em seu negócio ou Quit

Como determinar se você deve seguir ou abandonar o seu negócio

Como determinar se você deve seguir ou abandonar o seu negócio

Como determinar se você deve seguir ou abandonar o seu negócio

3 dicas para ver se você precisa tomar em seu negócio ou Quit

Saber se você deve ir com o seu negócio ou sair é muito importante, e acima de tudo, perceber que o caminho não é fácil. Você é um daqueles que pensam que só vir a se sentir satisfeito e realizado quando você encontrar algo que você ama e você vai ser fácil? Quando as coisas vão e os esforços estão esgotados? Você pode pensar que, como acontece com a questão de encontrar a sua vocação, até encontrar algo que você está apaixonada, você vai ser bom e fácil, você não pode se sentir à vontade.

Há um problema com esse tipo de expectativa: é irrealista e vai fazer a seguir se sentindo insatisfeitos e inconsistente em seu projeto, mudando-alvo cada bocado porque você acha que não encontraram a alternativa perfeita que atenda a esses requisitos. Se este for o caso, é importante que você considere estas três coisas:

Mantenha o seu negócio e sua vida profissional nem sempre é um mar de rosas

Quando você tem seu próprio negócio ou projeto será vezes quando você pensa que você estava errado. Haverá momentos em que você vai duvidar, você está cansado ou sobrecarregado, especialmente se você fizer as coisas que envolvem deixando sua zona de conforto. Você vai ficar nervoso, ter medo, mas isso não significa que você escolheu mal ou você tem que recomeçar do zero. Não deixe sua mente enganar-lo com pensamentos como "se você realmente quer que você não estaria tendo um mau momento."

É verdade, você não tem que fazer algo que você não gosta e que envolve um sofrimento constante, mas isso não significa que você não tem que fazer um esforço. É como correr uma maratona pretendieras sem qualquer esforço, é impossível!. É claro que você vai ter para o trabalho e suor, e haverá tempos difíceis, quando você vai duvidar se você pode. Mas você sabe o quão bom você vai se sentir depois e saber que quanto mais você se esforça ainda mais chegar (sempre dentro de seus limites).

Não deixe que a idéia de que tudo tem que ser fácil de boicotar sua carreira, porque o cansaço e esforço, muitas vezes vale a pena.

Não desista na primeira oportunidade, como surgir um obstáculo ou preocupações. Muitas dúvidas são temporários e apenas sendo coerente e perseverante vai conseguir resultados.

Se você ficar em seu negócio ou sairsmile Esforço positivo Diferença e sofrimento

Para descobrir se você deve continuar com o seu negócio ou abandonar isto é importante, por isso não cair no extremo oposto; O empurrar-se desnecessariamente e acabam sofrendo com nenhuma perspectiva de mudança.

Qual é a diferença?. Se algo lhe custa um esforço, mas você gosta de fazer e sei que vai valer a pena você está no caminho certo. É simples assim, porque, há coisas que você custo, mas você gosta de fazer, ou você quer fazer, porque você sabe que o esforço vale a pena. Se você é um atleta que você sabe o que quero dizer, por exemplo.

No entanto, às vezes há coisas que claramente não querem fazer e ainda assim você mentir ou você forçar, por razões que só você sabe, e que deve ser evitado. Porque fazer algo que você não quer fazer, você não ficar animado ou como, não vai valer a pena, não faz sentido. Aprender a distinguir entre o esforço e sofrimento, porque não é o mesmo.

Não obsessivas com o objetivo final

Muitas pessoas se queixam porque eles não são capazes de perseverar se você não obter resultados imediatos. Isso soa familiar?

A resposta é simples, se você quiser atingir o seu objetivo em seu negócio e não se render à primeira mudança, é essencial para apreciar o processo, você desfrutar de todo o caminho e não apenas para alcançar a meta. Porque sim, não há problema em ser persistente e ser capaz de se esforçar por vezes, e até mesmo realizar certas coisas, mas não faz sentido está segurando passar a vida com um olho apenas na linha de chegada. As chances aumentam que a licença e mesmo se você atingir o seu objetivo, você realmente vale a pena tanto sofrimento?

Escolha algo que você gosta não apenas supor abaixo da estrada, mas como você Você viaja, mesmo uma estrada cheia de altos e baixos que têm a ver esforços e mantenha ups. Se você gosta da maneira que você sabe que valia a sua decisão.

Estas reflexões são particularmente importantes para você, se você não tem certeza se você está segurando agora ou apenas um esforço vão vale a pena; ou se você é alguém que está deixando projectos metade frequência.
Qual destas três recomendações sobre se deve continuar com o seu negócio ou deixá-lo se encaixa melhor a sua situação?

Dra. Aida Baida Gil, Certified Coach e fundador da www.coachdelaprofesional.com é dedicada a ajudar as mulheres empresárias e profissionais que estão estagnados ou insatisfeito e estão prontos para avançar profissionalmente, obter mais clientes, mais renda e mais liberdade . Se você está à procura de clareza, motivação, ação e resultados, ouvir suas gratuitos de áudio "5 passos para fazer sua empresa decolar em 6 meses ou menos" em http://bit.ly/1bD6PN1

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0