Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como dizer não a uma proposta de casamento; Como dizer "não" ao casamento; Como responder a proposta

Como dizer não a uma proposta de casamento

Como dizer não a uma proposta de casamento

Como dizer não a uma proposta de casamento

Como dizer "não" ao casamento

Hollywood ea frase típica "Oh, sim, me ama!" Nem sempre é a melhor resposta para "Quer casar comigo?". Na realidade, propor a união à outra pessoa, muitas vezes leva a uma série de perguntas para pensar com calma ( "É o homem da minha vida? Devo esperar alguns anos?"). Hoje vamos ensiná-lo a dizer "não" para uma proposta de casamento respeitosamente.

Pense por que você não vai se casar

Muitas vezes o que acontece é que temos nervos quando pensamos desse dia especial quando você ir até o altar. Se esta é a razão pela qual você não está pronto para se casar, sabem que é muito comum para muitos casais, e, portanto, não deve ser um grande problema. Apenas quando surge a oportunidade, você só precisa dizer sim, mas você precisa de seu tempo para assimilar, durante os quais você pode estar mais nervoso do que o habitual e pagar com o seu parceiro. Se, por outro lado, não quer se casar porque as notas que ainda é muito cedo ou não acreditam nesse tipo de formalização oficial, atenta para o próximo ponto.

Como responder a proposta

Se você é único, o tema do casamento pode se manter à tona a qualquer momento, em qualquer lugar. Então, você precisa estar preparado e saber o que dizer do tempo.

Em geral, a resposta deve ser algo como "Eu realmente aprecio a sua oferta, mas é algo que eu gostaria de pensar mais profundamente, eu não acho que estou pronto / ou para dar um" sim "definitivo". Considerando que, é claro, que você realmente quer pensar sobre isso com mais cuidado antes de dar uma resposta definitiva. No caso de não querer entrar em curto prazo (ou nunca) casamento, você também deve colocar o seu negativo novo, com respostas tato e tipo, por exemplo: "Eu sou muito grato por sua oferta, mas não acho que estou pronto para dar esse passo ainda ", ou" estou muito satisfeito por você me perguntar, mas acho que podemos continuar como estamos agora, não tenho planos de se casar. "

Toque para dar o casamento negativo

Algumas palavras vazias pode ter um efeito devastador sobre o seu parceiro para dizer "não". Portanto, deve acompanhar a sua recusa, não só com gentileza e tato, mas também com a linguagem corporal. Primeiro tratado não dê uma proposta de casamento piada ou sorrir para dar a resposta, por vezes, um abraço é a melhor maneira de mostrar que especial alguém que você ama, mas você simplesmente não compartilham a idéia de casamento. Fazê-la sentir-se amado / ou acima de todas as coisas, e destaca a ausência de casamento não mudar as coisas em tudo.

Finalmente, dar explicações para a confusão que se sente ao ser negativa. Seja claro. Não há necessidade de ser constrangido se você não quer se casar, mas em qualquer caso, o casal deve saber as razões pelas quais isso acontece: a partir de razões éticas precisar de mais tempo, querer saber um pouco mais sobre a pessoa com quem você vai compartilhar sua vida se você aceitar a proposta.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0