Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como Dye Couro; Como tingir superfícies de couro; Processo de couro tingimento; materiais necessários

Como Dye Couro

Como Dye Couro

Como Dye Couro

Como tingir superfícies de couro

O couro é um material muito durável que vai durar-nos há muitos anos, desde que você dá manutenção e reparação adequada.

No artigo "Como limpar couro" Nós demos algumas dicas úteis que nos permitam preservar bem este material. Nesta nota, vamos ver como o tingimento de couro, seja de cintos, bolsas, roupas, bolsas, etc., de modo a obter não só uma melhor protecção, mas também uma mudança de estilo.

Se considerarmos que o couro pode durar uma vida, este procedimento vai permitir-nos a olhar os nossos objetos com um olhar totalmente novo, quebrando a monotonia.

materiais necessários

  condicionador de couro
  pulverizador Protector Leather
  limpador de couro
  esponja
  escova macia ou lã escova
  trapos ou panos lisa e limpa
  cores da tintura de couro

É melhor usar tinturas vegetais, que de couro melhor aderência, nenhuma toxicidade do resto, e têm uma aparência melhor. Uma consideração muito importante quando se compra um determinado ponto cor é notar que o acabamento não vai ser como a cor do produto. É por isso que olhamos para a amostra é colocada no rótulo da garrafa, o que nos dará uma melhor idéia do resultado final.

Uma vez que temos todos os materiais, podemos prosseguir com o tingimento de couro.

Processo de couro tingimento

A primeira coisa a fazer é usar um limpador de couro para remover todas as manchas e detritos que possam danificar o trabalho. Para fazer isso, nós misturamos uma parte do limpador de couro por litro de água. Aplique a mistura sobre o couro cabeludo e escove suavemente com uma escova macia ou lã pincel.

Em seguida, auxiliado pela esponja, que humedecer uniformemente em todo o couro sem sair terra seca. Agora, só temos de aplicar o corante uniformemente para um tom consistente.

Deixe secar por pelo menos duas horas, verificando que ele tenha sido totalmente seca, e voltar a dar uma ou duas mãos, a fim de obter o tom que eu queria.
Durante o tempo de secagem, é aconselhável ir movendo o couro para que você não perder flexibilidade e nenhuma pintura rachar quando ele já está terminado trabalho.

Quando demos suficientes mãos de corante, usamos o pano para poli-lo e torná-lo tão brilhante quanto possível.

Finalmente, vamos ter de aplicar uma camada protetora com couro e teremos o nosso corante terminado.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0