Como é a gravidez em 4 meses

Como é a gravidez em 4 meses

Como é a gravidez em 4 meses

O bebê ea mãe para o quarto mês de gravidez

Você concluiu o primeiro trimestre da gravidez. O desconforto e náuseas começam a cair, você se sente melhor a cada dia com mais energia e vitalidade. Você tem que mães de brilho, e você pode começar a desfrutar a sua gravidez, de fato. Que mudanças podem ser esperadas no quarto mês?

Como é o seu bebê no quarto mês de gravidez

Seu filho já tem agarrado a vida em sua barriga. O quarto mês chega com calma para superar o aborto espontâneo temido nos primeiros três meses, e tanto a mãe e pequenos começam a se acalmar e desfrutar. No útero seu bebê começa a mover-se lentamente, e também pode abrir e fechar a boca, além de engolir, chutar, e até mesmo ter formado sua pele ainda transparente.

Seu corpo começa a bater um surto de crescimento considerável. Essa pequena semente agora chega a medida 10 cm e pesam cerca de 100 gramas. Suas células nervosas estão constantemente em desenvolvimento, incluindo os neurônios: está armando seu cérebro. Ele também começa a tomar forma uma pequena pessoa, fazendo seus membros, dedos das mãos e pés, dividindo sua cabeça, e mesmo de começar a criar os seus olhos, que, no quarto mês mais longos apenas dois pequenos pontos.

Mãe aos 4 meses de gravidez

No quarto mês de gravidez, você vai notar que você ganhar peso e que há uma barriga incipiente abaixo do umbigo, um sentimento maravilhoso. Náuseas e avarias diminuir, e você se sente renovado em suas energias. Seus mamilos começam a se preparar no quarto mês, escurecendo e aumentando de tamanho, e seus seios estão agora mostrando veias escuras de costume, que está fornecendo mais sangue para as glândulas mamárias, preparando para a amamentação.

Sua cintura é menos visível do que antes, e os quadris começam a se abrir para os lados. É habitual para um pouco afetando seus movimentos, mas continuar caminhando e apreciando seu corpo, esperando meses maravilhosos frente.

Pode parecer pequenas cólicas abdominais e dor lombar. Mas só deve inconveniente: se você sentir dor, consulte o seu médico. Ele também controla a sua alimentação e hidratação, e agora você pode mudar suas roupas (mais soltos e leves) e os seus sapatos com saltos de até 5 centímetros e não mais.

Atende a todos os seus exames pré-natais. No quarto mês de gravidez ainda é possível começar com planos de drogas ou nutritivos complementares, dependendo do desenvolvimento do bebê. Informe o seu médico todas as suas perguntas e observando as mudanças que você vá, mesmo se você parecer insignificante: por vezes, os detalhes mais simples são os principais sinais da saúde de seu bebê.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0