Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como é a operação fimosis; O que é fimose?; O que é operação de fimose?; É aconselhável operado de fimose?

Como é a operação fimosis

Como é a operação fimosis

Como é a operação fimosis

O que é fimose?

Fimose é definida como a impossibilidade total ou parcial de descobrir a glande do pénis erecto, enquanto. Isso pode ocorrer desde a infância, mas geralmente ocorre na idade adulta quando este problema está presente, e surgem dúvidas sobre o seu funcionamento.

Este artigo irá explicar os problemas e as características da cirurgia de fimose como adultos, e dar dicas para superar esta situação.

É aconselhável operado de fimose?

Fimose é um problema sexual que dificulta ou impede a conclusão do clímax durante a relação sexual pelo homem. Muitas pessoas erroneamente acreditam que se a pele flácida cobre a glande já tem de operar, que normalmente não é (desde que a pele lisa da glande é descoberto durante a ereção).

A glande não descobertos em 7 ou 8 anos é uma questão de saúde, mas ainda não complicado, no entanto, desde a adolescência dificuldade é mais difícil para reconhecer o afetado seu problema sexual é adicionado e decide ir ao médico, muito menos dizer a sua família. Embora seja um fato que afeta muitas pessoas, infelizmente, continua a ser um assunto tabu, e produz vergonha sofredor.

Ainda assim, operado na idade adulta tem a vantagem de que somos mais maduros e sabem melhor assumir tanto a operação em si (em crianças pequenas é comum o uso de anestesia geral) e o desconforto pós-operatório inevitável.

O que é operação de fimose?

Se notar dificuldades durante a relação sexual ou difícil (ou impossível) para remover a pele da glande, se é flácido e ereto, toque o urologista deve visitar.

E no escritório, o médico simplesmente observar o membro (estado flácido) para determinar se há ou não a necessidade de operar.

Se necessário, é dado tempo e dia para executar a operação, o qual consiste em cortar uma parte da pele de prepúcio "excedente". Este procedimento é bastante complicada e um pouco doloroso, mas rápido (30 40 minutos) e simples; na verdade, ele está operando com anestesia local.

Cuidados após a cirurgia de fimose

Depois de retirar o excesso de pele do prepúcio, que normalmente esperaria de um período de três a seis semanas de recuperação, até que os pontos e pode cair de volta para "aproveitar" o pênis naturalmente.

Durante esse período, é aconselhável levar alguns dias de descanso, evitar ir para o trabalho ou escola, e vestir-se com o mínimo de roupa possível em casa (mesmo nu em um vestido para os primeiros dois ou três dias). Portanto, em tempo frio é uma cirurgia de fimose ideia ruim.

Ereções são outro fator a ser evitado após a intervenção, e se eles aparecem involuntariamente devem ser aplicados na barriga ou no púbis um bloco de gelo.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0