Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como economizar água no uso da piscina; Evite água desperdiçar sua piscina; Não esvaziar a piscina!

Como economizar água no uso da piscina

Como economizar água no uso da piscina

Como economizar água no uso da piscina

Evite água desperdiçar sua piscina

A água é a fonte da vida, sem ele, a continuidade de nossa espécie e de qualquer ser vivo é simplesmente impossível. Então, devemos nos esforçar para evitar o desperdício de todas as fontes possíveis, quer fechando a torneira do banheiro ao escovar os dentes, tomar banho e não banhos, usar a máquina de lavar roupa completamente, e também em uma manutenção da piscina que impede partes de água e colabora com o cuidado do nosso ambiente.

Não esvaziar a piscina!

Com os devidos cuidados piscina de água-lo a evitar a necessidade de renová-lo. Esta é uma atividade laboriosa, mas frutífera. Com a ajuda de cuidados preventivos química e higiene da piscina vai se tornar mais sustentável e "verde", impedindo o crescimento de microrganismos ea proliferação de insetos que são acomodados em água parada voar.

manutenção da piscina para evitar desperdício de água

Uma vez por semana para fazer a limpeza da piscina durante a temporada de utilização, ou mais frequentemente, se necessário. Na estação fria, não se esqueça de limpar e reforçar a sua higiene química uma vez por mês, mantendo-o limpo e saudável. Também recorda a bomba e filtro uma vez por semana, água de recirculação, distribuição de produtos químicos, e impedindo estagnar ou apodrecer o líquido remanescente nos tubos e sistemas, como você faria com o mecanismo de um jacuzzi.

Verifique os componentes da bomba fixa e mangueiras complementar verificando sem perdas em qualquer setor. Um vazamento de apenas uma pequena gota por segundo significa uma perda de 8.000 litros de água potável por ano, o suficiente para uma hidratação anual completo para dez pessoas, calculando apenas pelo mínimo recomendado dois litros de água potável.

Não apenas para peças sobressalentes e vazamento de água é perdida na piscina. O processo de evaporação natural foi encontrada para ter uma perda de até 70% da água da piscina por ano. O uso de tampas, total ou flutuadores, isso reduzir significativamente o vazamento, deixando uma margem mínima de perda por evaporação de apenas 15% por ano, produzidos principalmente no verão e durante o uso.

Estes sistemas também oferecem piscina cobertores higiene, minimizando o esforço e incentivando a menor necessidade de adicionar água ou reformando. E se você tem que ir para condições particulares, faça o esvaziamento ou substituição durante a noite, distribuindo o líquido no jardim por meio de irrigação. Não se preocupe com produtos químicos: a terra vai absorver e provechará de alguma forma as devoluções que não precisa naturalmente e sem afetar as culturas do seu espaço verde.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0