Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como economizar em despesas de bebê; Dicas para economizar em despesas de bebê; Como economizar em custos de fraldas

Como economizar em despesas de bebê

Como economizar em despesas de bebê

Como economizar em despesas de bebê

Dicas para economizar em despesas de bebê

Se um adulto e envolve alguns custos significativos, um bebê ou criança pequena ainda: alimentação especial, fraldas, guarda, baby-sitting, os brinquedos são apenas algumas das muitas despesas associadas com a sua criança. Mas não entre em pânico, porque com algumas dicas simples vai ver como você pode economizar no custo do seu bebé.

Como economizar em custos de fraldas

Comprar fraldas é muitas vezes a maior despesa ao longo da vida de um bebê: você vai usar vários cada dia e por um longo tempo, geralmente até dois ou três anos de idade. Embora fraldas descartáveis ​​são muito práticos, fraldas de pano ou reutilizável pode realmente reduzir o custo em até 30 ou 40 por cento, enquanto é verdade que representam um investimento inicial superior (vendidas em embalagens com vários fraldas , pomadas, etc.) e perda de tempo envolvido em ter que lavá-los.

Se você não gosta desta forma de poupança, tentar pelo menos comparar preços entre diferentes marcas de fraldas descartáveis, e comprar recipientes maiores que saem mais barato.

Economizar em comida e roupa do bebê

O leite materno é gratuito e, portanto, tem uma poupança de 100% sobre a garrafa, além disso, a maioria dos pediatras recomendar a seis ou sete meses de idade, têm mais nutrientes do frasco de leite. Escolha essa opção natural, se possível.

Depois de cinco ou seis meses de idade, quando o bebê começa a consumir o seu primeiro alimento sólido, uma boa maneira de economizar é preparar comida para bebé caseiro ao invés de optar pela compra.

Vestir o seu menino é outra grande despesa, especialmente durante os primeiros meses de vida, quando suas roupas se encaixam pequena dentro de algumas semanas, no entanto, a certeza de que pode tirar as roupas emprestadas de um parente ou amigo que já tem filhos mais velhos . Caso contrário, também é interessante para comprar algumas roupas, peças, sempre ter certeza que eles estão em perfeitas condições.

Como economizar em brinquedos e equipamentos de bebê

Quando a criança começa a crescer, você vai querer desfrutar de todos os brinquedos que você vê na televisão, ou no jardim de infância, bem como várias peculiaridades: Lembre-se que se você dá todos os créditos, uma vez que tem apenas alguns meses de idade, você tem que comprar tudo que você quer, hábito muito caro para manter, e contraproducente para o desenvolvimento da criança. Escolhe para recuperar jogos antigos baratos (recortes, revistas para colorir, contação de histórias, etc.) e foge de brinquedos eletrônicos que requerem baterias para uso. Você também pode emprestar seus brinquedos velhos conhecidos.

Finalmente, o equipamento adicional pode ser necessário o seu bebé, como o berço ou assento de carro, não devemos comprá-lo de uma vez, mas como você precisar dele.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0