Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como educar seu filho para uma vida feliz; Bases para ensinar seu filho a ser feliz; Aprender com os erros; Ame-se

Como educar seu filho para uma vida feliz

Como educar seu filho para uma vida feliz

Como educar seu filho para uma vida feliz

Bases para ensinar seu filho a ser feliz

Há frases da mãe, pai e avós que nos acompanham sempre. Nós empurrar, incentivar e dar-nos uma carícia a alma cada vez que pensar neles como "pode ​​realizar qualquer coisa que você põe na sua mente" ou "Você é lindo." E há muitos mais deles do que, repetidas como mantras, eles podem impactar da melhor maneira possível na vida de seu filho.

Aprender com os erros

Erros e os erros são oportunidades para aprender e melhorar. Você não deve repreender o seu filho se você fizer um pequeno erro ou tem um pequeno acidente, como derramar a bebida na mesa ou sujar a sua roupa. Explicar a melhor maneira de lidar com o jarro ou a escova, e dizer que os erros acontecem, e que o importante é aprender com eles para não cometê-los novamente. Isto irá melhorar a sua aprendizagem, e também reafirmar a confiança que depositou nele ou nela.

Ame-se

É um dos conceitos mais importantes na vida: a entender que se você não amar a si mesmo, colocar fase difícil para os outros a amá-lo totalmente. E a melhor maneira de explicar isso para seus filhos é amá-los, apontando as suas virtudes constantemente aplaudindo cada uma daquelas coisas que os tornam diferentes dos outros, especiais e únicos.

Você pode adicionar um outro conceito para outro grande vida de cada pessoa, cada um é diferente, que as diferenças são precisamente o que torna-se a nossa humanidade, e não deve ter vergonha ou se sentir menosprezado por ser diferente do resto. Este conceito vai renascer na época da puberdade, em comparação com os amigos, e também criar uma noção de ideal para formar uma geração de auto-amor e aceitação mútua e tolerância.

Ser responsável pelos erros e acertos

Ensine seus filhos a tomar o crédito para os seus sucessos, a humildade é valorizado pelos outros, especialmente para sua idade adulta. Mas assim é ensinar as crianças a assumir a responsabilidade por seus erros. Em vez de bronca e gritando, tentar explicar a seus filhos o valor da honestidade, desculpa, tomar conta de suas ações para além do resultado.

Sempre ir um pouco mais longe

Aqui, o exemplo é a técnica mais valiosa lição: sempre dar um pouco mais. Mesmo se você está cansado, cansado, apesar de ter conseguido seu objetivo, ensina pelo exemplo sempre fazer um pouco mais, para fazer o seu melhor em cada tarefa. Crianças que vêem estas acções em seus pais, tios, irmãos mais velhos e todo o seu ambiente, tendem a repeti-la. Escusado será dizer que isso vai criar uma mentalidade que permitirá que você para se destacar em todos os aspectos da sua vida, na infância, juventude e idade adulta, passando o conhecimento para seus próprios filhos quando chegar a hora.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0