Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como ensiná-lo a falar com o meu papagaio; Dicas para ensinar o papagaio a falar; Dicas para treinar seu papagaio

Como ensiná-lo a falar com o meu papagaio

Como ensiná-lo a falar com o meu papagaio

Como ensiná-lo a falar com o meu papagaio

Dicas para ensinar o papagaio a falar

por petsy.mx

Um papagaio é um dos animais de estimação mais divertidos e agradáveis ​​você pode ter. Graças à facilidade com que aprender e repetir diferentes palavras e frases, eles são uma excelente empresa e oferecer uma grande oportunidade para viver com eles para treiná-los.

No entanto, papagaios também exigem uma série de cuidados e atenção, se você quiser conhecer e conversar com você. Aqui estão algumas dicas para ensinar seu papagaio a falar:

Dicas para treinar seu papagaio

Primeiro de tudo, paciência: não todos os papagaios aprender a falar tão facilmente. Isso não depende tanto a inteligência do animal como o seu próprio personagem, mas também o tratamento que proporcionam e como você está confortável em sua casa.

A primeira coisa a descobrir quando se compra um papagaio, especialmente se ele já é grande, é se você já teve um dono para ensiná-lo antes. Se assim for, você deve saber quais as técnicas usadas para não confundir o animal. Caso contrário, ou se o papagaio ainda é pequeno, muito melhor, porque você só se acostumar.

Em segundo lugar, você deve fornecer um espaço agradável. Isto é conseguido com uma boa gaiola de tamanho, onde você tem a capacidade de se mover. Faça logo se acostumar com um tipo de comida, mas um pouco compártele o que comem seres humanos. Na loja virtual Petsy pode encontrar tudo que você precisa para fazê-los se sentir em casa.

Você deve colocar seu papagaio em um local movimentado da casa para que você se acostumar com as pessoas, e a uma altura onde ele pode ser considerado um membro do grupo. Ou seja, mais ou menos até o seu rosto, ou muito alto nem muito baixo.

Para ensiná-lo a falar, passar pelo menos 15 minutos duas vezes por dia. Comece com palavras curtas, fáceis como "Olá" Continuo a dizer seu próprio nome ou a sua. Se você tentar ensinar frases longas ou difíceis, você só vai confundir e tornar o aprendizado mais difícil.

É importante fazer-se sentir como um membro da casa. Tratá-lo com cuidado e não como um anexo, porque os papagaios são muito inteligentes e pode ser desconfortável e triste se eles estão apenas à procura de entretenimento.

Finalmente, vamos acrescentar que é uma boa idéia para alimentá-los à mão sobre as ocasiões em que você deseja recompensar. Claro, eles responder favoravelmente a esses estímulos, eles vão se sentir à vontade e quero falar com você com freqüência.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0