Warning: file_put_contents(): Only 0 of 145 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como entender e aplicar a lei de causa e efeito; Ideias para compreender e aplicar a lei de causa e efeito

Como entender e aplicar a lei de causa e efeito

Como entender e aplicar a lei de causa e efeito

Como entender e aplicar a lei de causa e efeito

Ideias para compreender e aplicar a lei de causa e efeito

  • Toda ação tem uma reação. Toda causa tem seu efeito, e cada escolha e atividade, tem uma consequência e resultado. A partir desta noção, podemos começar indo para modelar o comportamento e os hábitos apropriado para entender as possíveis conseqüências de nossas ações, antes de lançar maneira impulsiva e irracional.
  • Nossa vida não é nada, mas o conjunto de consequências de nossas eleições passadas. Da mesma forma, o nosso futuro depende dos caminhos que escolhemos para ir hoje. Assim, a manutenção de uma mentalidade crítica, racional e otimista, vamos facilitar a escolha de tais caminhos para a consecução dos objetivos que escolhemos propor. E, claro, também nos permite chegar longe do que você definitivamente não quer no nosso futuro ou nosso presente.
  • Possibilidade, para muitos, é uma maneira de explicar as consequências, e nada mais. Explicar os eventos como resultado das ações. Por outro lado, muitos são inclinados para a crença de um destino previamente estabelecida, e concedido lanças e alguns outros eventos com fenómenos aleatórios.
  • De acordo com as leis do acaso e da causa e efeito, no entanto, não existe tal coisa. Não existem coincidências, mas atrações como. Assim, manter uma atitude positiva irá atrair consequências positivas; fazer boas ações fé vai atrair consequências bem-intencionadas, e assim por diante.
  • Isso não significa que, se agir de boa fé, não estamos expostos ao risco de acidentes. Agimos sempre com as melhores intenções, e ainda estar em um acidente de carro. Por lá, fazer um novo começo e não deixar que o revés nos deter. Vamos analisar, sortear obstáculos quanto nos for possível, e remover o desejo de vingança, rancores e mentalidade negativa, para promover os eventos possíveis mais favoráveis.
  • A lei de causa e efeito não é um princípio matemático ou estrita ou menos mecânica. É uma reação de ação / física, e às vezes você precisa de uma boa dose de paciência para entendê-la na sua totalidade. Aceita-se que muito do que acontece para nós foi causada por nós mesmos, intencionalmente ou não. Portanto, devemos analisar com frieza e se juntar pontos vizinhos que levaram a esta ou aquela situação, para aprender com ele e evitar cometer erros similares em nossas vidas.
  • Antes de insultar os deuses e fortuna senhora, devemos considerar alguns pontos. Em nossas vidas existem eventos aleatórios, longe de nosso alcance. Se formos a um casino com a melhor das atitudes e apostar tudo em uma série, se não sair terá nada a ver com a nossa atitude. E não somos mestres do universo, mas apenas por nossas ações.
  • Portanto, devemos aplicar a lei de causa e efeito no que diz respeito às nossas ações, escolhas, palavras e atividades. O resto é matéria do universo.
10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0