Como entreter as crianças Tecnologia não utilizados

Como entreter as crianças Tecnologia não utilizados

Como entreter as crianças Tecnologia não utilizados

Ideias para entreter as crianças sem o uso de tecnologia

Pode ser difícil, mas não impossível para entreter as crianças em férias sem tecnologia, é apenas uma questão de planejamento para que você não se cansar, tendo em conta os seus gostos e possibilidades (localização, orçamento, etc.).

Feriados crianças pode ser muito estressante para os pais, especialmente se eles funcionam. Mas não se desespere, você pode sempre encontrar soluções interessantes e agradáveis ​​para toda a família.

Para entreter as crianças no feriado e não usar a tecnologia (ou reduzir o número de horas), você pode pensar sobre o que eles fizeram as gerações anteriores. Isto é, os jogos ou atividades quando éramos pequenos e também o que aconteceu com nossos pais. Sim, é verdade que, por vezes, as crianças não querem se divertir dessa forma porque eles não consideram divertida, pois não é um dispositivo eletrônico, no entanto, uma vez que eles começam a passar maravilhas, ser o primeiro a querer ir para o parque ou desfrutar de um jogo de tabuleiro.

Como entreter as crianças no feriado em casa

Tudo é muito diferente entre as atividades que podem ser feitas em casa ou fora. Para entreter as crianças no feriado em casa, confira o seguinte:

1. Organize em casa: Pode parecer chato e tedioso, mas você pode encontrar maneiras de torná-lo um dia da família do divertimento. Há sempre algo para reparar em casa. Quando as crianças são maiores gostam de se sentir útil para os pais, ou mesmo aprender algo novo. tempo livre para não ir à escola pode ser perfeito para essas tarefas. Com boa música, piadas e canções ele vai maravilhas.

2. Os parentes visitando: Especialmente aqueles casas onde há outras crianças que eles possam jogar. Eles serão mais divertido do que em seu quarto e pode organizar passeios. Outra opção é passar uns dias em casa com os avós ou tios, desde pequena concordar.

3. Jogando para eles para sentar-se ainda: Há um monte de jogos que as crianças podem desfrutar e também ser um alívio para os pais. Algumas das opções são "estátuas" ou "silêncio". A peça é o movimento ou aqueles que falam.

4. Jogar os cartões: Existem dezenas de jogos para entreter as crianças em férias. Guerra é um dos mais conhecidos para jogar cartas, mas há muitos mais. Claro que você conhece as regras de vários para mostrá-los.

5. Vá para shows gratuitos: Se você não tem muito orçamento (além de tudo é muito caro quando se trata de crianças), tirar proveito de atividades gratuitas organizadas por cada feriados cidade em inverno e no verão. E, novamente, há programação infantil em museus ou parques, interessantes e divertidos, mas acima de tudo, a preços acessíveis.

6. Desfrutar da natureza: Se você não tem parque ou jardim em casa, até mesmo levar à praça para brincar é uma ótima idéia. Isto não só serve para entreter as crianças em férias, mas também para torná-los exaustos com o exercício e vida ao ar livre. De bicicleta, skate, os rolos, a bola, pular corda, vale tudo.

Como entreter as crianças quando viajam em férias

É possível para entreter as crianças em férias sem tecnologia não só em casa. Ao viajar para a praia, montanha ou golfe, pode ser mais fácil, porque nem todos os sites são dispositivos ou aparelhos disponíveis. E eles passam mais tempo no mar ou na piscina em outro lugar. Da mesma forma, deve entretê-los durante a viagem, seja no caminho e durante a estadia. Para fazer isso, siga estas dicas:

  Arma uma lista de músicas para o carro. Então, eles podem aproveitar a viagem cantar.

  Ele traz tudo o que você precisa para se divertir. Se você dirigir seu próprio carro esta é mais simples. Caso contrário, escolher o que é divertido e ocupa menos espaço.

  Organiza exploração passeios. Esse nome é misterioso e chama a atenção para ninguém, especialmente as crianças. E o melhor de tudo, ele permite que entreter as crianças sem usar a tecnologia, como eles vão estar em contato com a natureza.

  Pesquisar as atividades das crianças. Como o que acontece na cidade de residência em destinos turísticos sempre tem um calendário de eventos, shows e atividades, muitos deles gratuitos e para toda a família.

  Vantagem para passar mais tempo com a família. Esta é também uma forma de entreter as crianças. Você pode desfrutar de um jogo de tabuleiro ou cartas, uma noite de dança, etc.

  Contratar um serviço de "tudo incluído". Estes hotéis não só incluem todas as refeições, mas também incluem babysitting e jogos para crianças, shows, eventos, partidos, caça ao tesouro, passeios, etc.

Com um pouco de imaginação e, acima de tudo, a organização, você pode entreter as crianças em férias sem tecnologia. É apenas uma questão de propor e encontrar as actividades que lhes agradam, de acordo com seus gostos e idades.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha