Como escolher móveis para o jardim

Como escolher móveis para o jardim

Como escolher móveis para o jardim

mobiliário de jardim

Nas noites de verão, muitas vezes, sair para apreciar o esplendor do nosso jardim. Portanto, não podemos deixar de ter o mobiliário mais adequado, para lhe dar uma utilização sem problemas, e também combinar com a decoração ou o estilo geral de ambos o jardim como a nossa casa tudo.

Escolher móveis de jardim

Use. Para escolher um conjunto de mobiliário de jardim deve determinar principalmente a sua utilização. Teremos de considerar se queremos comer ou jantar ao ar livre, ou apenas usá-lo para sentar-se lá os nossos copos e copos. É também provável para aproveitar o sol, por isso, também deve olhar asolearnos mobiliário.

Depois de analisar cada caso, podemos determinar se precisamos de um conjunto completo de jardim, ou assentos apenas confortáveis ​​com uma pequena mesa de apoio, cadeiras, cadeiras, ou estilo de mobiliário que é mais apropriado.

Localização. O próximo passo na escolha do mobiliário, vai determinar a sua localização. Isto irá permitir-nos saber com antecedência as dimensões máximas que você pode ter o jogo ou peça de mobiliário, sem perturbar o movimento ou é demasiado curto. Lembre-se também que, especialmente no caso de conjuntos completos, quando usado ocupam ainda mais espaço do que o ocupado a ser desocupado. Devemos levar isso em conta, de modo a não perturbar então usar.

mobiliário de tamanho. Se você não tem espaço suficiente para um conjunto completo de jardim, podemos recorrer ao empilhamento ou cadeiras dobráveis. Assim, simplesmente nós temos no lugar quando vamos para usar, sem ocupar o espaço do jardim, quando eles precisam.

A pequena móveis faz com que a percepção global do espaço do jardim é maior. Em vez disso, jogos e peças maiores, "encolher" o espaço. móveis Long (tais como bancos e bancos) também irá influenciar a percepção do comprimento ou largura do jardim, bem como plantas que temos no chão e em vasos.

Materiais e cores. Finalmente, lembre-se que há uma variedade de materiais de fabricação, assim como as cores e estilos de mobiliário. Você pode escolher móveis de madeira ao ar livre em neutro para um olhar orgânico mais, ou madeira pintada em cores marcantes, incluindo estofos original. Outra opção são pedaços de cano, alumínio ou ferro, cuja gama de almofadas e estofados variam em cor e estilo, e até mesmo pedaços de resina de móveis de plástico ou PVC, em várias cores.

Escolha a que melhor complementa o seu jardim, tendo em conta as cores das paredes e elementos, bem como flores e plantas que você olhe em seu parque.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha