Como escolher um curso de yoga

Como escolher um curso de yoga

Como escolher um curso de yoga

Dicas para escolher um curso de yoga

Yoga é uma atividade física que é bom para o corpo, mente e alma. Este é um detalhe a considerar ao escolher um curso, porque para ir para a academia e ir para aeróbica, spinning ou outras actividades puramente físicos geralmente procuram conforto. Ter um ginásio próximo, escolhê-lo para o dinheiro ou os amigos que frequentam existem três principais considerações em tais casos. Mas quando se trata de yoga, você deve abrir sua mente e seu corpo para a melhor escolha.

Escolha um curso de yoga de acordo com o local ea pessoa

É tudo sobre a energia. Você deve escolher o local que lhe dá mais prazer e serenidade que tem boas vibrações, que faz com que você se sinta confortável, longe do barulho ea inconveniência, é um santuário para o seu bem-estar. Diz-se que os melhores centros tem que ter os cinco elementos em vista, ser quente e especial, mas a realidade é que você deve olhar como você se sente lá.

Antes de se matricular, corre a instalação, respire profundamente, passar algum tempo a reconhecer as suas energias no lugar. Um centro pode não ser estética ou têm micro cachoeiras e florestas em seu interior, mas deve transmitir paz e bem-estar que você está procurando.

De referir ainda o oficial de investigação fornecendo o curso de formação: deve ser alguém que inspira confiança, serenidade e prazer, você entende a sua energia e você deles. Ele ou ela será o seu guia espiritual de uma forma que vai mudar a sua abordagem para a existência, por isso é melhor para ouvir os seus instintos quando se trata de ir com a graça ea experiência que compartilham suas energias e compreender suas necessidades .

Tipos de cursos de ioga

Ao escolher um curso de yoga, você deve analisar antes de o que você quer. Quando pensamos em yoga, normalmente voltar para Hatha Yoga, a prática mais conhecida no Ocidente, composto por movimentos simples, posturas e técnicas de respiração. Esta é a escolha mais comum, e é uma atividade relaxante para a mente, energizando para a alma, e benéfico para o corpo, tonificação e alongamento dos músculos para uma melhor oxigenação e bem-estar.

Mas existem outros tipos de prática, você pode escolher entre uma mais ampla que Hatha, que é a Escola de Yoga Raja. Outras opções incluem Ashtanga Yoga (Yoga ou oito etapas), o Jñana Yoga (ou Yoga do Conhecimento e estúdio), Karma Yoga (Yoga da ação desprendida ou Yoga of Service, uma filosofia de prática constante) ou bhakti Yoga (Yoga da Devoção e conhecimento esotérico), entre outros tipos.

Embora as práticas são bastante semelhantes em termos de sua filosofia, intenções e ângulos de cuidados variar. Você deve escolher o tipo de yoga que você precisa para promover o seu bem-estar: lento, rápido, movimentos estáticos, meditação, conhecimento e estudar ou se preferir. Você pode verificar com o instrutor para que indicam melhor as diferenças e escolher corretamente o curso que lhe dá maiores benefícios.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha