Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como escolher um Digital Photo Frame. dicas; Dicas para comprar uma moldura digital

Como escolher um Digital Photo Frame. dicas

Como escolher um Digital Photo Frame. dicas

Como escolher um Digital Photo Frame. dicas

Dicas para comprar uma moldura digital

Molduras digitais estão se tornando popular dia após dia. Aqui nós te ensinar como escolher um de acordo com suas características.

qualidade de imagem molduras digitais são pequenos monitores LCD, semelhante às telas de notebooks. Tal como acontece com todos os ecrãs de vídeo, a qualidade pode variar significativamente de modelo para modelo, dependendo da marca. Quando você compra nossos molduras, devemos comparar as diferentes opções, uma ao lado da outra. Temos de ir para imagens claras e nítidas que parecem boas quando olhamos de frente e dos lados.

Aparência Geral Tal como acontece com molduras tradicionais, o tamanho eo estilo contagem. molduras digitais vêm em tamanhos de 2 "(polegadas) a 20". O tamanho mais comum situa-se entre 7 "e 10". molduras digitais vêm em várias cores e estilos, a partir de madeira tradicional para prata brilhante. A fim de variar os estilos, é aconselhável para obter um quadro de imagem para nos dar a opção de trocar os quadros.

Memória Outro aspecto a considerar é a capacidade de armazenamento do porta-retrato digital, ou seja, o número de imagens que pode ser programado. Temos de garantir que o dispositivo utiliza o mesmo tipo de memória que sua câmera digital, pois isso irá simplificar muito a transferência. Por sua vez, se carregar um monte de fotos, é aconselhável comprar um quadro de imagem que tem uma memória interna com uma grande capacidade de fazer upload de apresentações e vídeos, bem como fotografias.

A conectividade é a certeza de que nossos molduras digitais vai chamar a atenção dos nossos amigos e familiares, por isso, vai querer tê-lo atualizado com as últimas fotos da família. Para fazer isso, nossa estrutura deve fornecer-nos com uma grande variedade de opções de conexão. A maioria está conectado ao PC através de uma porta USB, enquanto os dispositivos preparações sincronização sem fio das nossas notebooks, telefones celulares ou câmeras via Bluetooth ou Wi-Fi. Algumas molduras digitais prontos para trabalhar com Wi Fi nos dão a capacidade de atualizar automaticamente, sincronizar com o compartilhamento de sites de fotografia.

Com portaretratos convencionais de energia não precisamos pensar em ter uma tomada elétrica nas proximidades, mas molduras digitais se preocupar com esse detalhe. A maioria das molduras digitais oferecem um adaptador, para mantê-lo conectado de forma contínua, enquanto outros oferecem uma bateria recarregável ou pilhas comuns. Para poupar energia e, por sua vez garantir uma longa vida de nosso dispositivo, você deve considerar um modelo com a opção de definir a ignição. Assim, quando não há ninguém em casa para apreciar as fotos, os nossos quadros de fotos será programado para ficar fora.

Com estas cinco dicas estará pronto para ir comprar nossos primeiros molduras digitais.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0