Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como escrever poesia; O que é poesia?; Como escrever poesia; Tipos e estruturas

Como escrever poesia

Como escrever poesia

Como escrever poesia

O que é poesia?

Se pensarmos um poeta certamente virá à mente imagens de um eterno sonhador, que passa horas falando em rimas e principalmente sobre conceitos abstratos, emoções e sentimentos. Mas isso é um estereótipo não é inteiramente apropriado: a poesia como uma profissão é uma técnica de redacção que o bem pode ser alcançado com os pés no chão e a mente da dura realidade.

A poesia é um escrito ou falando de um ensaio, preparada de acordo com certas estruturas. Diz-se que o poeta é o único escritor capaz de encontrar beleza e magnífica, mesmo em situações absurdas, e isso define uma estimativa precisa da tarefa.
 Para escrever a poesia você precisa ter uma visão mais profunda, uma análise da realidade que nos rodeia, para convidarla uma maneira um pouco particular.

Tipos e estruturas

Os poemas podem assumir muitas formas diferentes. Talvez o mais conhecido é escrito em verso, frases curtas dividido agrupados em estrofes, que mantêm uma rima ou Sality entre eles. Em um quarteto convencional, por exemplo, uma rima de ressonância (ou seja, a última palavra de cada frase permanece a mesma fonética ou som) entre o primeiro e o quarto período, e entre o segundo eo terceiro restos mortais. Em um sexteto, por exemplo, o versículo pode ter uma rima entre o primeiro e sexto, segundo e quinto, e o segundo e terceiro períodos.

Mas pode ser asonantes rimas: a escrita é dividido em frases curtas, organizados em estrofes, sem encontrar um modelo ou armazenar a música ou rima com o outro. Aqui estão os atuais, modernos e vanguardistas poemas, onde premium plus a beleza e impacto do conteúdo, em vez de soar capacidade.

Como escrever poesia

Você só precisa querer fazer, colocar a sua dedicação e foco para ele, e começar a trabalhar.

Escolha o tipo de material que deseja compor: em prosa ou verso, sob a forma de soneto, dístico, Oda ou de outra, e o comprimento que você quer ter (o número de versos). Em seguida, pense sobre o tópico que pretende desenvolver: ser inspirado no mundo ao seu redor, para a poesia não tem limites quando se trata de escolher a sua musa.

Então, imediatamente, começar a digitar. Se você definitivamente não sabe, basta escrever a história que você quer dizer, que a avaliação de uma pequena parte do nosso ambiente. Divide escrito em frases curtas, cerca de sete palavras ou menos, se possível, e termina dividindo-se a já separada em estrofes frases, como se fosse pontos finais, tentando respeitar as formas e estruturas de poesia que você escolheu fazer.

Finalmente, se você quiser fazer um poema em verso, analisa o final de cada frase e fazer as mudanças necessárias para rimar. Um dicionário será muito útil, a fim de organizar as palavras de fonética e alcançar musicalidade de cada verso sem perder a consistência na sentença.

Leia mais e mais o material, fazendo com que eles entendam perfeitamente, faz com que o impacto necessário, e você não ter forçado qualquer estrofe apenas enquanto rime. Repita este exercício algumas vezes, e em dias diferentes, e cada momento é especial. Você vê que a cada leitura ocorrerá novas maneiras de expressar ainda encontrar "erros" ou detalhes que você vai querer corrigir.

Com o tempo e tendo diferentes temas, você vai abrir-se para a mecânica, e ver que poemas de escrita que você vai fazer mais e mais natural.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0