Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como escrever um papel de pesquisa; O que é um trabalho de pesquisa?; Partes de um trabalho de pesquisa

Como escrever um papel de pesquisa

Como escrever um papel de pesquisa

Como escrever um papel de pesquisa

O que é um trabalho de pesquisa?

Ao contrário da poética, literária e histórias cheias de imaginação, artigos de investigação científica devem cumprir um determinado padrão de qualidade e um formato que facilita a leitura e melhor interpretação.

Este formato apresenta um problema de interesse comunitário (ou seja, para um determinado número de pessoas, uma cidade, um país ou o mundo inteiro), e uma proposta de solução ou uma análise para o entendimento. Portanto, o formato destes ensaios deve ser puro, limpo, com boa legibilidade e não deixando espaço para interpretação pessoal.

Partes de um trabalho de pesquisa

artigos de investigação iniciado pelo título, geralmente dada no final do texto de acordo com o conteúdo, os resultados da pesquisa, e para ser mais atraente na comunidade alvo. Ele deve ser não mais do que uma frase, cerca de 7 palavras, em média, simples e direta.

"Aqui o problema é analisado, buscando verificar certas hipóteses, como uma solução": um resumo abstrato ou breve do conteúdo, algo como será, então, postou. Cerca de 4 frases suficiente para este sector do texto, como deve ser concisa e compreensível, embora convidando a ler o material.

Então, vamos incluir a introdução. Este é um parágrafo ou um texto curto de no máximo uma página, onde explicamos o que o problema é analisado e por isso que procuramos resolução: uma comunidade afeta como e quais são os benefícios do nosso editorial.
Em uma segunda parte da introdução, no final do mesmo, nós apresentamos o problema novamente, desta vez de uma forma mais direta e específica.

O próximo passo será o de discorrer sobre a nossa própria idéia: mostrar a hipótese central, idéias secundárias, as soluções propostas e como eles iriam melhorar a situação analisada. Isso também irá incluir os detalhes da nossa investigação, evidências anexando, ler mais, em comparação com as análises anteriores e outros. Aqui nós começamos a mostrar a solução para o problema e os resultados do nosso trabalho.

Nós terminar mostrando o conteúdo, diretos, limpo e arrumado, os resultados da análise. Pode ser de experimentos, testes e ensaios de laboratório ou o resultado da aplicação proposta em uma situação simulada ou uma solução de grupo de estudo.

detalhes finais de um trabalho de pesquisa

E apresentou o trabalho, eventualmente, incluir referências a artigos anteriores, colegas de trabalho e material de leitura útil e os correspondentes agradecimentos àqueles que facilitou esta pesquisa, especialmente para a comunidade científica ou pessoas de destaque na categoria afetada.

Lembre-se de clarificar referências a sua análise da maneira adequada, em conformidade com os direitos de propriedade intelectual, de convidar sua leitura. Especialmente quando você combina uma velha crença, ele citado na literatura, como uma base a partir da qual o seu problema analisados ​​derramado.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0